Celebridades

Paris Hilton revela aborto aos 20 anos: "Eu era uma criança"

Paris Hilton afirmou durante entrevista que não estava preparada para ser mãe e fez um aborto. Recentemente, a socialite recorreu a barriga de aluguel para ter seu filho Phoenix

24 Fev 2023 - 13h52 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 13h52
Paris Hilton revela aborto aos 20 anos: 'Eu era uma criança' Lorena Bueri

Paris Hilton fez revelações muito íntimas em entrevista concedida à revista Glamour UK, recentemente. A socialite abriu o jogo e admitiu ter realizado um aborto quando tinha apenas 20 anos e que nunca chegou a falar publicamente sobre o assunto por vergonha.

“Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque eu tinha muita vergonha sobre. Eu era criança e não estava preparada para isso", explicou a famosa.

Ela se sentiu motivada a abrir o jogo e contar sobre o que aconteceu há duas décadas após toda a polêmica sobre a lei Roe contra Wade, ano passado. A tal lei foi estabelecida em 1973, garantindo à mulher o direito ao aborto sem nenhuma restrição governamental, protegendo a liberdade individual com base no direito à privacidade nos Estados Unidos. Mas, em junho de 2022, a suprema corte americana derrubou a lei acabando, efetivamente, com o direito das americanas ao aborto.



Paris fez revelações à Glamour UK (Reprodução/Instagram)




“Acho importante. Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher… Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum”, pontuou Paris.

Paris, hoje com 42 anos, é casada com Cárter Reum, fundador da M13 aventures, são pais do pequeno Phoenix que nasceu em janeiro deste ano por meio de barriga de aluguel. Ela explica que escolheu esse método por medo de reviver todas as lembranças ruins ocasionadas pelo aborto.



Paris e Cárter são pais de Phoenix (Reprodução/Instagram)




“Tenho tanto medo, acho, de novamente estar em um consultório médico, apenas tudo isso. As injeções, os acessos que eles colocam, as amostras de sangue regulares. Quando eu estava em 'The Simple Life', tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso também me traumatizou", revelou a socialite.

A personalidade da mídia americana não confidencializou a decisão da barriga de aluguel nem aos seus familiares e amigos mais íntimos, compartilhando esse momento apenas com seu marido, para poder preservar esse momento emocionante para eles, já que a vida dela é publicamente exposta há muito tempo.

Ela conclui a entrevista dizendo que o parto e a morte são duas coisas que a deixa com pavor: "Mas eu quero tanto uma família, é apenas a parte física de fazê-lo. Estou com tanto medo...Parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo".

 
 
 
Foto Destaque: Reprodução/Instagram
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo