Celebridades

Paris Hilton recusa ser DJ na Cúpula das Américas para ir a casamento

Paris Hilton revelou que o convite para o casamento de Britney Spears era mais importante. A Cúpula da Améria é para tratar questões do hemisfério ocidental.

11 Jun 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 17h00
Paris Hilton recusa ser DJ na Cúpula das Américas para ir a casamento Lorena Bueri

Paris Hilton contou que recusou o convite para ser DJ durante o jantar na Cúpula das Américas para ir ao casamento de sua amiga Britney Spears. O casamento ocorreu nesta quinta-feira (9), Britney Spears casou com Sam Asghari. A própria modelo e DJ compartilhou as informações, em seu podcast, ‘This is Paris’. O jantar na Cúpula contou com a presença de Joe Biden, e vários outros líderes foram convidados para o evento.

Paris e Britney são amigas de longa data, a socialite declarou então que o casamento era mais importante: “Na verdade, fui convidada para ser DJ para o presidente [Joe Biden] e todos os outros presidentes ao redor do mundo para o jantar, mas isso [o casamento de Britney] era mais importante para mim”, disse a DJ.

Paris Hilton sempre se mostrou a favor do movimento #freebritney e revela estar alegre em ver a cantora feliz. “E não vou entrar em detalhes porque era a noite da noiva princesa e essa é uma história que ela tem que contar, mas tudo o que posso dizer é que estou incrivelmente feliz por ela. Ela estava deslumbrante e isso me deixou tão feliz em ver que ela encontrou seu conto de fadas”, declarou.


Donattela Versace, Paris Hilton, Britney Spears, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore. (Foto: Reprodução/Instagram)


Britney Spears e Sam Asghari se casaram em Los Angeles, havia cerca de 60 convidados na cerimônia. Selena Gomez, Madonna, Drew Barrymore, Will.i.am, Donatella Versace estavam entre os famosos que marcaram presença no casamento. A polêmica acerca do casamento foi a tentativa do ex-marido de Britney, Jason Alexander, de entrar em seu casamento.

A Cúpula das Américas que ocorreu também em Los Angeles, era comandada pelo presidente americano, Joe Biden, contando com a presença do presidente brasileiro, além de Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense e Alberto Fernández, da Argentina, Iván Duque, presidente da Colômbia, Gabriel Boric, presidente do Chile. O evento iniciou oficialmente na quarta-feira (8).

 

Foto Destaque: Paris Hilton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo