Celebridades

Paris Hilton rebateu comentários sobre edição de foto com Britney Spears

Postagem no Instagram da socialite levantou suspeitas dos fãs. Nos comentários, algumas pessoas afirmaram que não era a Britney na foto ou então que Paris usou inteligência artificial na foto da cantora.

09 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 14h00
Paris Hilton rebateu comentários sobre edição de foto com Britney Spears Lorena Bueri

Neste sábado (07), Paris Hilton publicou uma sequência de fotos no Instagram para comemorar o aniversário Cade Hudson, agente de artistas da empresa Creative Artists Agency. Em uma das imagens, a socialite aparece ao lado do amigo e de Britney Spears. O que era para ser uma homenagem a Hudson, tornou-se uma polêmica entre os fãs devido à edição feita na selfie com a cantora.

Na publicação, usuários da rede social apontaram a aparência estranha da foto, com comentários que afirmavam que aquela não era realmente a Britney ou então que a Paris utilizou ferramentas de “inteligência artificial” (IA) na amiga.

Uma pessoa escreveu “Essa não é a Britney”; outro, “É muito estranho como metade das correntes do colar estão faltando na foto com a Britney. E o que há de errado com os dedos dela?”. Alguns ainda indagaram: “Por que você marcou todos, menos Britney?”.


A foto que tem levantado suspeitas dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


Incomodada com a repercussão negativa, a socialite deixou um comentário na publicação em que explica o porquê de a imagem ter ficado diferente das outras publicadas no carrossel.

Para todos que estão perguntando. Algumas dessas imagens foram tiradas em um Iphone, por isso ficaram borradas. Então eu usei esse aplicativo chamado Remini [um aplicativo usado para melhorar a qualidade das fotos] para ficarem em foco e algumas vezes a IA distorce imagens. Não queria nem me dignar a responder. Porém, algumas dessas teorias da conspiração são ridículas”, esclareceu.


Comentário feito por Paris (Foto: Reprodução/Instagram)


Na postagem, Paris aproveitou para parabenizar Hudson ao se declarar para o amigo na legenda. “Feliz aniversário @CadeHudson22! Te enviando muito amor no seu dia especial! Muitas memórias divertidas ao longo dos anos! Nós sempre temos momentos ótimos! Você sempre me faz rir. Você é muito divertido e tem um coração de ouro”, escreveu.



Britney Spears ainda não comentou sobre a nova polêmica. Recentemente, a cantora utilizou o Instagram para criticar a irmã mais nova, Jamie Lynn, após ela fazer comentários sobre o impacto que a fama de Britney teve em sua vida. 

 

Foto destaque: Britney Spears, Paris Hilton e Cade Hudson -  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo