Celebridades

Paris Hilton consultou 7 médiuns para saber paradeiro de cachorra desaparecida

Cadelinha, Diamond Baby, está desaparecida desde o dia 19 de setembro. A socialite de 41 anos oferece recompensa de U$ 10 mil para quem encontra-la e as buscas estão sendo feitas por drones, detetives e por médiuns.

04 Out 2022 - 12h22 | Atualizado em 04 Out 2022 - 12h22
Paris Hilton consultou 7 médiuns para saber paradeiro de cachorra desaparecida Lorena Bueri

A saga de Paris Hilton atrás de sua cachorra desaparecida continua e agora ela está indo para caminhos diferentes para tentar encontrá-la. A socialite recorreu a ajuda de sete médiuns de animais de estimação e disse que todos afirmaram que o animal está vivo. A modelo revelou ter conversado com sete médiuns especializados em animais de estimação e nesta segunda-feira (3) disseram a ela que a cachorrinha ainda está viva e com alguém.

“Falei com sete médiuns/comunicadores de animais de estimação de credibilidade e todos dizem que ela está viva e que alguém a tem. Então, isso me da esperança. E neste momento, a esperança é a única coisa que eu tenho.”, desabafa em texto em seus stories do Instagram.


Desabafo de Paris Hilton em seus Stories do Instagram sobre o desaparecimento do animal. (Foto:Reprodução/Instagram)


Nas postagens seguintes, a estrela de reality explicou que queria subir o preço da recompensa, mas que sua equipe de segurança aconselhou a não fazer isso para não colocar os outros cães em perigo e eles se tornarem alvo. No dia do anúncio do desaparecimento, Paris divulgou que está oferecendo uma recompensa de 10 mil dólares pelo retorno dela.

A cachorra, Diamond Baby, esta desaparecida desde o dia 19 de setembro, data em que Hilton revelou a noticia dizendo que acredita que a cadelinha escapou quando um dos carregadores do caminhão de mudança deixou uma de suas portas abertas acidentalmente de sua casa em Beverly Hills. Ela compartilhou a tristeza em seu Instagram, deixando seus seguidores sabendo e pediu que qualquer um que pudesse saber de algo sobre o desaparecimento que se apresentasse.


Diamond Baby, a cachorra desaparecida da socialite. (Foto:Reprodução/Instagram)


Paris explicou também que está preocupada com a segurança do Chihuahua e que seu cachorro é como uma filha para ela, ela sente que uma parte dela está faltando sem Diamond Baby ao seu lado. Desde então, a busca pelo animal foi feita por uma empresa que opera drones com sensores de calor, um grupo de detetives de animais, médiuns e rastreadores profissionais de cães para vasculhar o terreno ao redor de sua mansão.

Porém, no domingo (2), o Daily Mail conversou com fontes que fazem parte da busca pelo animal que disseram que Diamond Baby provavelmente foi caçado por um coiote da região. Em um caso como esse é normal ter sinais do animal, até pela mobilização com a procura, mas não houve nenhuma informação ate agora.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo