BBB

Paredão triplo será definido essa noite em dinâmica inédita

O paredão dessa semana será formado de forma diferente. Dinâmica foi explicada na última quinta-feira (16) antes da realização da prova do líder.

19 Mar 2023 - 19h15 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 19h15
Paredão triplo será definido essa noite em dinâmica inédita Lorena Bueri

As semanas turbo no Big Brother Brasil não acabaram. Essa semana o paredão será triplo. Confira como será a formação:

Tudo começou na prova do líder, na verdade, na prova do líder da semana passada, quando, por perder a prova, a dupla Aline e Sarah teve como consequência a penalidade de não poder participar da prova desta semana. Desta forma, apenas 8 brothers participaram.


Dinâmicas da semana no BBB23 (Reprodução/Globo)


A prova envolvia sorte e consistia em um jogo de tabuleiro, onde em cada casa havia urnas que determinavam quantas casas o jogador iria andar, bem como botons que somavam pontos. Ao final ocorreu um empate entre Bruna Gripao e Amanda, onde as duas chegaram juntas. O critério de desempate foi a pontuação obtida coms os botons. Bruna Gripao se consagrou líder da semana.

Mas é turbo que fala né? Então, nessa prova do líder havia mais uma cartinha na manga: Não só o vencedor teria direito a voto, como o segundo colocado também. E, nesse caso, Amanda.


Amanda BBB23 (Reprodução/Globo)


Ela não terá imunidade, mas terá a chance de indicar alguém diretamente ao paredão. Além das duas indicações, a casa votará no confessionário, onde os dois mais votados completarão a formação. Confira:


Como será a formação do paredão desta semana no BBB23 (Reprodução/Globo)


Mas as surpresas não param por aí. Alface arrematou o poder curinga dessa semana, porém a decisão do que será ficou a cargo da jogadora Dania que deixou gravada em mensagem. Veja  a explicação de Tadeu Schmidt: "Ele (Ricardo) não sabe, mas o voto dele será bem impactado nesta semana. Ou ele vai ter o voto anulado, ou vai ter o voto peso dois e essa decisão é da nossa visitante Dania. Antes de sair, ela deixou gravada a decisão sobre o Poder Curinga. No domingo todo mundo vai saber qual foi a escolha dela: voto peso dois ou voto anulado para o Alface”.

Os emparedados, à exceção do indicado pelo líder, farão a prova bate-volta onde um terá a chance de se livrar do paredão.

E então, promete ou não promete?

Foto Destaque: Bruna e Amanda. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo