BBB

Paredão do BBB 23 é formado por Ricardo, Fred e Cristian

Mais um paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado e nele estão: Fred, Cristian e Ricardo. Na terça-feira (21), sairá quem o público escolher para ser o quinto eliminado.

19 Fev 2023 - 22h56 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 22h56
Paredão do BBB 23 é formado por Ricardo, Fred e Cristian Lorena Bueri

O paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado neste domingo (19) e o público irá decidir quem saíra da casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (21), a disputa está entre o biomédico, Ricardo, o youtuber e jornalista, Fred e o empresário, Cristian.

Na quinta-feira (17), aconteceu a Prova do Líder de resistência. Na atividade, ao longo das nove pessoas que iam saindo, elas deviam pegar pergaminhos com consequências para os jogadores. O primeiro a sair, com 52 minutos, Antônio Cara de Sapato Jr, tirou “Você não vai poder votar no paredão desta semana”; Gustavo, o segundo, não poderá participar da próxima prova do líder; Larissa estará fora da prova do anjo da semana; Gabriel Santana está fora da próxima prova do líder; Bruno não poderá comprar o poder curinga da semana; Fred foi indicado ao paredão; Key Alves está fora da próxima prova do líder; Domitila está na Xepa, e por último, Marvvila teve que escolher alguém para sair da prova junto com ela, a sister escolher eliminar Cristian.

A Prova do Líder gerou muitas polêmicas nas redes sociais pelos telespectadores que acompanharam a disputa se queixando de desclassificações e atitudes na hora da prova, por fim, Cezar Black foi consagrado o Líder da semana com 15 horas e 45 minutos.

No sábado (18), a Prova do Anjo ocorreu e o anjo da semana foi Ricardo, ele colocou no Monstro Cristian e surpreendendo a todos, o Líder da Semana, Cezar Black, que saiu do VIP e foi para a Xepa e ficou sem suas comidas do Quarto do Líder. Larissa não participou da prova devido a consequência.

A formação do paredão desta semana nesse domingo (19), seguiu as seguintes dinâmicas:  Fred já estará emparedado devido a consequência; Anjo imuniza; Líder indica; Poder Curinga, o dono impede alguém da casa de votar; Casa vota em aberto; Contragolpe do emparedado pela prova do líder; Prova bate-volta.

O paredão do BBB23 se desenvolveu assim nesse domingo (19):

Fred já está no paredão devido a Prova do Líder;

O anjo, Ricardo, imunizou MC Guimê;

O líder, Cezar Black, indicou direto o Ricardo;

Cristian arrematou o poder curinga e impediu Fred Nicácio de votar no Paredão;

Amanda votou no Fred Nicácio;

Ricardo votou em Cristian;

Bruna Griphao votou no Fred Nicácio;

Gustavo votou em Cristian;

Aline Wirley votou em Cristian;

Marvvila votou no Cristian;

MC Guimê votou no Fred Nicácio;

Key Alves votou no Cristian;

Cristian votou em Fred Nicácio;

Gabriel Santana votou no Cristian; 

Larissa vota em Cristian;

Fred votou em Cristian;

Domitila Barros votou em Cristian;

Sarah Aline vota em Cristian;

Antônio Cara de Sapato Jr não votou devido as consequências da prova;

Nesse cenário, com 10 votos da casa, Cristian foi indicado ao Paredão. Em seguida, Fred usou o poder de contragolpe e puxou Domitila Barros para o paredão. Cristian, Fred e Domiila tiveram a oportunidade de jogar a prova bate-volta e quem ganhou foi a miss Alemanha, Domitila Barros, assim, conseguindo se livrar do paredão e conseguindo mais uma semana no reality show.

Portanto, o paredão dessa semana é composto por Cristian, Fred e Ricardo e na terça-feira (14), e a votação já começou no Gshow, sairá quem o público mais votar para sair do BBB 23.

Em sua defesa para permanência na casa, Cristian diz: "Fiz um jogo perigoso, sei disso, mas também porque o grupo realmente concordou com essa situação. Quando me atacaram no grupo, ataquei de volta"


Vídeo de Cristian em seu discurso de permanência do paredão. (Reprodução/Twitter)


Já Fred, diz que está tranquilo com suas decisões. "To muito tranquilo em relação a tudo que eu entreguei aqui no jogo, nas festas, nas estratégias"


Vídeo do youtuber Fred pedindo para ficar no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Po último, o inidcado pelo líder, Ricardo, defende sua permanência na casa: "Eu sei que sou vitorioso, eu to aqui! Faço de tudo pra aproveitar, meu coração é grande"


Vídeo de Ricardo defendendo sua permanência no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Nesta semana, a desistência do participante Bruno surpreendeu a todos os telespectadores e os participantes do BBB 23. No mesmo dia da prova do líder, na quinta-feira (17), quando a disputa já havia acabado, Bruno apertou o botão e assim, saiu do reality.

Foto Destaque: Estão no paredão Cristian, Fred e Ricardo. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo