Celebridades

‘Parece que assediei’ revela Kanye West sobre novas polêmicas envolvendo Kim Kardashian

O ex-casal, Kim Kardashian e Kanye West, se envolveu em mais polêmicas na última semana. Kanye divulgou prints de uma conversa com Kim e ainda ameaçou Pete Davidson

16 Fev 2022 - 15h59 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 15h59
‘Parece que assediei’ revela Kanye West sobre novas polêmicas envolvendo Kim Kardashian Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (14), o rapper Kanye West se irritou ao ver as fotos de sua ex-esposa, Kim Kardashian celebrando o Valentine 's Day com o novo namorado, Pete Davidson. Ele publicou a foto do novo casal em seu Instagram e fez uma declaração pedindo aos seus fãs para que gritassem com o humorista, caso o vissem na rua.

Eu não tenho brigas com Kim, eu amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco para a Kim. (...) Tenho fé que vamos voltar.”, escreveu Kanye. Em outra publicação, ele declarou: “Obrigado, pessoal, por seu apoio. Minha família significa mais para mim do que qualquer conquista na vida. Se alguém me ama ou ama minha família, se vocês verem Skete [como Kanye tem chamado Pete nas redes sociais] na vida real, gritem com o perdedor em plenos pulmões. Digam: KimYe para sempre".


Postagem de Kanye West no Instagram (Foto: Reprodução/SM Entertainment)


Algum tempo depois que as postagens foram feitas, a atriz Julia Fox, até então namorada de Kanye, excluiu suas fotos com o rapper de suas redes sociais, pouco antes da imprensa confirmar o fim do relacionamento.

Vale lembrar que no mesmo dia (Dia de São Valentim), o artista enviou um carro de flores para sua ex. Recentemente, ele tem publicado diversos posts direcionados a Kim, onde afirma ainda estar apaixonado por ela e que iria “brigar por sua familia”.


Kanye West envia carros com flores para ex, Kim Kardashian, no Valentine's Day. (Foto: Reprodução/Instagram)


Foi somente na terça-feira (15), que Kanye se retratou nas redes sociais, perante as últimas polêmicas. Ele declarou que está aprendendo com seus erros e agradeceu o apoio dos fãs. Além disso, excluiu todos os posts referentes a Kim e Pete de seu Instagram, deixando somente duas postagens publicadas.



“Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, disse ele na mensagem.

 

Foto destaque: À esquerda, Kanye West (Reprodução/Agence France-Presse). À direita, Kim Kardashian (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo