BBB

Parcial do paredão tem disputa acirrada indica eliminação de sister

Larissa Santos e Domitila Barros estão duelando permanência no décimo sexto paredão do reality show. Amanda não corre riscos e deve continuar como uma das favoritas

18 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 17h30
Parcial do paredão tem disputa acirrada indica eliminação de sister  Lorena Bueri

Em terça-feira de eliminação na casa mais vigiada do Brasil, três sisters lutam para continuar na disputa do prêmio a uma semana da final do reality. Amanda, emparedada e uma das favoritas a estar na grande decisão a menos de dez dias, é coadjuvante no paredão e enquete indica grande confronto entre Larissa e Domitila, com chances maiores de eliminação da catarinense, se despedindo pela segunda vez do programa. 

Segundo a parcial da enquete no UOL, às 15h23 (horário de Brasília) e com mais de 89 mil votos, Larissa está liderando com 50,10% a deixar a casa mais uma vez. Na sequencia, Domitila com 40,98% aparentemente permanece na disputa. Viradas surpreendentes aconteceram durante esta edição do Big Brother, então é esperado o resultado final ser revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt nesta noite durante a programação na Globo. 


BBB 23: Larissa Santos e Domitila Barros (Foto: Reprodução/Gshow)


Larissa Santos foi a nona eliminada com 66,75% dos votos, em paredão com Ricardo 'Alface', Cezar 'Black' e Domitila, sua rival nesta noite. Em dinâmica de repescagem do BBB 23, a professora de educação física foi escolhida pelo público junto com Fred Nicácio e retornou a casa para continuar no programa.

Domitila Barros, modelo e ativista está em seu sétimo paredão. Ontem , em conversa com o participante Ricardo, com quem tem uma conexão sincera, a pernambucana mostrou-se indignada com permanência de Larissa no 'Top 6': "Esperar amanhã o Brasil me botar pra fora! Se é assim que se joga, joguei errado! Não tive essas ferramentas” disse a pernambucana bastante preocupada.  

As duas participantes que continuarem no reality show, se juntam a Aline Wirley, Bruna Griphao e Ricardo, compondo então os últimos cinco a continuar na disputa do prêmio de R$2 milhões na próxima terça-feira, dia 25 de abril. 

Para participar da votação do décimo sexto paredão do Big Brother Brasil, basta acessar o link.

Foto destaque: Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo