Música

Parceria com iniciativas de Direitos Humanos da ONU é anunciada pelo Grammy

A iniciativa “Right Here, Right Now” (“Aqui mesmo, agora mesmo”, em tradução livre) foi anunciada pelo Grammy (Recording Academy) e é uma parceria com os Direitos Humanos da ONU.

05 Abr 2023 - 22h40 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 22h40
Parceria com iniciativas de Direitos Humanos da ONU é anunciada pelo Grammy Lorena Bueri

A iniciativa “Right Here, Right Now” (“Aqui mesmo, agora mesmo”, em tradução livre) foi anunciada pelo Grammy (Recording Academy) e é uma parceria com os Direitos Humanos da ONU (Organizações das Nações Unidas) que visam o empoderamento feminino, a defesa dos direitos LGBTQ+, justiça climática, igualdade de gênero e outros.

Combater a crise dos Direitos humanos resultantes das alterações climáticas é um objetivo da iniciativa. No primeiro passo do projeto, vários artistas farão apresentações, além de conscientizações sobre o tema.


Estatueta do Grammy. (Foto: Reprodução/ Portal Popline)


No dia 13 de abril, no Boulder Theatre, no Colorado se iniciará o Mini Global Climate Concert Series que será organizado pela Recording Academy e pelos Direitos Humanos das Nações Unidas. O evento contará com as presenças da cantora Yola e do guitarrista da banda The Lumineers, Wesley Schultz.   O primeiro show está sendo produzido pela AEG Presents, será filmado pela Citizen Pictures e é apoiado pela University of Colorado Boulder.

Os valores alcançados com os concertos irão para iniciativas de justiça climática dos Direitos Humanos da ONU e para MusiCares, que é um campo da Recording Academy que oferece para membros do mercado musical serviços humanos e de saúde.

Harvey Mason Jr., CEO da Recording Academy disse “Estamos honrados em trabalhar com várias iniciativas musicais globais apoiadas pelas Nações Unidas para reunir artistas e criar eventos musicais exclusivos para promover a justiça social em todo o mundo.”  afirmou.

“A Música tem uma capacidade única de reunir pessoas de todas as esferas da vida para abordar importantes questões ambientais e de justiça social. Ao longo da história, a música tem sido um importante canal de comunicação, expressão cultural e expressão de dissidência”. Falou Benjamin Schachter, líder da equipe de Direitos Humanos da ONU para Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.

“É um privilégio e uma honra fazer parceria com a Recording Academy no desenvolvimento de várias iniciativas musicais globais apoiadas pelos Direitos Humanos das Nações Unidas, incluindo Right Here, Right Now Music, que elevará a conscientização global para ajudar a reformular a mudança climática como o problema humano crise de direitos que é”. Declarou David Clark, fundador e CEO do Right Here, Right Now Music.   

 Celine Dion, Leonardo DiCaprio, Cher, Camila Cabello e Jack Black foram uns dos artistas que deram voz em apoio ao Right Here, Right Noalliance e United Nations Human Rights.   

Foto Destaque: Logo Grammy/Right Here Right Now. Reprodução/Portal Popline

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo