Cinema/TV

Paramount+ produzirá revival de "Zoey 101", série da Nickelodeon

Em formato de longa-metragem e após quase quinze anos de seu fim, parte do elenco original estará de volta para reviver uma das maiores produções teen de sucesso dos anos 2000.

13 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 11h30
Paramount+ produzirá revival de 'Zoey 101', série da Nickelodeon  Lorena Bueri

A Paramount+ anunciou nesta quinta-feira (12), que a produção do revival da série "Zoey 101" já está em andamento. Segundo a corporação, o longa baseado na série teen de grande sucesso do canal Nickelodeon, terá a protagonista Jamie Lynn Spears no elenco. 

Produtora executiva do projeto, a atriz, que é irmã da cantora Britney Spears, publicou em seu perfil duas fotos sobre a novidade, onde escreveu: “É oficial! Vocês estão preparados?”. 


Sequência de fotos divulgadas pela atriz em seu perfil com a legenda IT’S OFFICIAL! Are you ready….” @jamielynnspears (Reprodução/Instagram). 


Em recente entrevista à revista People, Lynn demonstrou entusiasmo com o retorno: “Estou muito feliz por estar de volta ao lado da minha família PCA e continuar a história de Zoey e todos os personagens que os fãs conhecem e amam. Como produtora executiva, tem sido uma oportunidade emocionante trabalhar com talentos tão incríveis, bem como com a Paramount+ e a Nickelodeon.”

O portal Deadline, informou que parte do elenco original estará de volta, são: Erin Sanders (Quinn Pensky), Sean Flynn (Chase Matthews), Matthew Underwood (Logan Reese), Christopher Massey (Michael Barret), Abby Wilde (Stacey Dillsen) e Jack Salvatore (Mark Del Figgalo). Não irão retornar: Alexa Nikolas (Nicole), Victoria Justice (Lola), Kristin Herrera (Dana) e Paul Butcher (Dustin) e Austin Butler, intérprete de James Garrett na última temporada, devido a problemas de agenda. 


Relembre o tema da série "Zoey 101" (Reprodução/YouTube). 


Exibida pelo canal Nickelodeon entre 2005 e 2008, a série original obteve muito sucesso, narrando as aventuras da personagem Zoey e sua turma de amigos que estudavam na  escola Pacific Coast Academy. A sinopse revelada, indica apenas que os ex-alunos da escola vão se reunir depois de muitos anos para um casamento. Nancy Hower assume a direção do projeto, atualmente sendo filmado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 

Até o momento, "Zoey 102", foi o título dado ao projeto, podendo ser alterado até a sua estreia, que segundo foi informado será exclusivo na plataforma de streaming, com expectativa para o final deste ano. 

 

Foto Destaque: Elenco da série "Zoey 101" Reprodução/Nickelodeon. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo