Esportes

Paramount+ anuncia data de estreia e libera primeiras imagens do documentário "Adriano, Imperador"

Nova produção original é contada em primeira pessoal pelo próprio atleta, uma das lendas do futebol brasileiro. A estreia será no dia 21 de julho, com exclusividade no Paramount+.

05 Jul 2022 - 14h15 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 14h15
Paramount+ anuncia data de estreia e libera primeiras imagens do documentário 'Adriano, Imperador' Lorena Bueri

Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia e liberar o trailer oficial com as primeiras imagens de Adriano, Imperador. A produção será lançada no dia 21 de julho, com exclusividade no serviço de streaming. O documentário relembra a trajetória de vida de uma das lendas do futebol brasileiro através de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta.


Trailer do documentário 'Adriano, Imperador' (Foto: Reprodução/Divulgação/Paramount+)


Nova produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, a série documental reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, numa conversa franca e genuína, nos quais revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família, que foram cedidas pelo próprio Adriano.


Adriano, Imperador (Foto: Reprodução/Divulgação/Paramount+)


Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

Adriano, Imperador é um projeto do Paramount+ desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da Paramount, e produzido pela Bananeira Filmes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo