Música

Paramore virá ao Brasil em 2023, segundo jornalista

Após voltar do hiato, a banda norte-americana foi confirmada por jornalista brasileiro, e deve se apresentar no festival Lollapalooza no ano que vem.

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 08h50 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 08h50

Podem comemorar, fãs de Paramore! Nesta segunda-feira à noite, o jornalista José Norberto Flesch anunciou, através de suas redes sociais, que a banda virá para o Brasil em 2023. O grupo norte-americano deve se apresentar no Lollapalooza 2023, recém confirmado para os dias 24, 25 e 26 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como de costume.


Tweet de agradecimento de José Norberto Flesch. (Reprodução/Twitter)


A banda entrou em um hiato em 2018, após a turnê “After Laughter Tour” e algumas mudanças na formação. A vocalista Hayley Williams focou em projetos solo, produzindo os álbuns “Petals for Armor” (2020) e “Flowers for Vases / Descansos” (2021). Mas há cerca de um mês, Hayley anunciou a volta aos palcos a partir do dia 2 de outubro, em Bakersfield, na Califórnia, onde devem embarcar em uma maratona de 17 shows, com 16 nos Estados Unidos e um no México. 


Datas dos shows da banda em nova turnê. (Reprodução/Twitter)


E tudo indica que Hayley, Zac Farro e Taylor York já finalizaram um novo álbum, o sexto da banda, e o primeiro a ser lançado desde “After Laughter”, em 2017. Em entrevista para a Music Connection, Manny Marroquin, o engenheiro de som do grupo, garantiu que o disco já finalizou o processo de mixagem.

Em um episódio novo de seu podcast, Everything Is Emo, a vocalista contou um pouco mais de algumas influências para o novo trabalho, sendo a banda Bloc Party a principal delas. 

O festival já conta com uma alta expectativa dos fãs,visto que a edição deste ano teve boas atrações, como Miley Cyrus, Machine Gun Kelly, Doja Cat, The Strokes e Martin Garrix. Já para o ano que vem, os fãs estão esperançosos, e entre os artistas mais pedidos, estão: Swedish House Mafia, Twenty One Pilots, Red Hot Chilli Pepers, Lana del Rey, The Killers e Billie Eilish, que teve seus shows em solo brasileiro cancelados por conta da pandemia da covid-19. 

Foto destaque: Taylor York, Hayley Williams e Zac Farro, o trio de Paramore. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo