Música

Paramore: anúncio da nova turnê inclui shows no Rio de Janeiro e São Paulo

Liderada por Hayley Williams, a banda Paramore anuncia nova turnê pela América Latina em março de 2023 trazendo boa notícia para os fãs, dois shows acontecerão no Brasil.

06 Out 2022 - 09h00 | Atualizado em 06 Out 2022 - 09h00
Paramore: anúncio da nova turnê inclui shows no Rio de Janeiro e São Paulo Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (5), a banda de rock alternativo Paramore anunciou, nas redes sociais, que em 2023 fará uma turnê pela América Latina e a boa notícia para os fãs brasileiros da banda é que dois desses concertos acontecerão no Brasil. A incursão sul-americana do grupo acontecerá no dia 9 de março no Rio de Janeiro (RJ), na casa de show Qualistage, localizada na Barra da Tijuca, e no dia 11 do mesmo mês o grupo irá se apresentar em São Paulo (SP), no Centro Esportivo Tietê, localizado no bairro da Luz.

Veja o post do instagram:


Anúncio da turnê da banda @paramore (Reprodução/Instagram).


Dona de hits como "The Only Exception", "Decode" e "Misery Business", a banda formada por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, depois de 9 anos volta ao país. A turnê inclui passagens por Lima (Peru), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia) também. A respeito dos ingressos,  em São Paulo, a abertura das vendas começa nesta sexta-feira (7) a partir das 12h.

Já no Rio de Janeiro, o público poderá comprar a partir das 10h da próxima segunda-feira (10), através do site da Tickets For Fun (com taxa) ou nas bilheterias oficiais (sem taxa), que ficam localizadas no Teatro Renault (SP) e Qualistage (RJ). 

Cabe ressaltar que o grupo musical lançou, no mês passado, o clipe de "This is Why", nome também do novo álbum que chegará em 10 de fevereiro de 2023 nas plataformas. Depois do sucesso de "After Laughter", de 2017, esse foi o primeiro lançamento inédito do Paramore em cinco anos.

Sobre o single a vocalista contou em um comunicado: "'This Is Why' foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava tão cansada de escrever letras, mas (o guitarrista) Taylor (York) convenceu (o baterista) Zac (Farro) e eu que deveríamos trabalhar nessa última ideia. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum".


Clipe do single "This is Why" (Reprodução/YouTube).


Hayley falou ainda sobre a pausa do grupo, definindo como necessária e crucial para ela e os amigos o tempo que ficaram fora da estrada: "Esta foi uma verdadeira ruptura de qualquer vida que eu tinha feito antes. Olhando para o nosso calendário para os próximos dois anos, sei que não estaria pronta para me devolver à banda, à música e à vida que tanto amo se não tivéssemos desistido voluntariamente por uma temporada."

Animada com a nova era da banda, Hayley terminou dizendo que estão retomando de onde pararam, estando prestes a vivenciar momentos mais felizes. O trio ainda vai lançar, antes do álbum, duas outras faixas: "Leave the House" em 2 de outubro e "Tonight" em 3 de novembro.

Foto Destaque: Paramore Reprodução/Instagram.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo