Música

Paramore anuncia data de show extra em São Paulo

Após ficar oito anos sem se apresentar no Brasil, a banda Paramore anuncia uma apresentação extra no país durante sua turnê sul-americana, em março de 2023.

16 Nov 2022 - 20h02 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 20h02
Paramore anuncia data de show extra em São Paulo Lorena Bueri

A Tickets For Fun anunciou, nesta quarta-feira (16), que Paramore irá estender sua estadia no Brasil e irá realizar uma apresentação extra. O site de ingressos informou que o show acontecerá no dia 12 de março de 2023 em São Paulo. A performance extra foi marcada devido à demanda elevada pelos shows da banda.  

Inicialmente, o Paramore faria uma apresentação no Rio de Janeiro no dia 09 de março e uma apresentação em São Paulo no dia 11 de março, os ingressos começaram a ser vendidos na primeira semana de outubro de 2022 e se esgotaram rapidamente. Dessa forma, a Time For Fun, organizadora do evento, conseguiu um terceiro show para acontecer na capital paulista. A venda de ingressos para o show extra estará disponível a partir da próxima quinta-feira (17) às 10h através do site oficial Tickets For Fun e na bilheteria no Teatro Renault, em São Paulo. 



Paramore está sem se apresentar no Brasil desde 2014 e passou quase cinco anos sem lançar novas músicas. O hiato foi quebrado em setembro de 2022 com o lançamento de “This is Why”, faixa-título do álbum anunciado para 2023. Junto a isso, a turnê pela América Latina também foi confirmada para o próximo ano. Todos os shows do tour irão acontecer no mês de março, tendo início no dia 02 de março em Lima, capital do Peru, seguindo para o Chile, Argentina, Brasil e o encerramento acontecerá no dia 14 de março na capital da Colômbia, Bogotá. 

A apresentação extra no Brasil acontecerá no Centro Esportivo Tietê em São Paulo às 20h no dia 12 de março. Segundo informações da Tickets For Fun, é permitida a entrada de pessoas de 10 a 14 anos de idade somente acompanhadas por um adulto responsável, e a entrada de adolescentes a partir de 15 anos de idade desacompanhados.  

 

Imagem em destaque: Hayley Williams em performance na cidade de Nova York/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo