Celebridades

Parada LGBT+ em SP reúne público com shows e atos políticos

Desde a abertura do evento, ainda pela manhã, manifestantes andavam com cartazes e bandeiras contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). Gritos de guerra como “Fora Bolsonaro” foram repetidos por diversas vezes diante o evento.

20 Jun 2022 - 21h41 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 21h41
Parada LGBT+ em SP reúne público com shows e atos políticos Lorena Bueri

Na tarde do último domingo (19), a Avenida Paulista (SP) reuniu mais de quatro milhões de pessoas para celebrar a Parada de Orgulho LGBTQIA+, evento no qual está em sua 26ª edição. E é claro que os famosos não ficaram de fora, o encontro trouxe celebridades da mídia como os ex-BBB’s Ariadne Arantes, Gil do Vigor, Gretchen e muito outros. A celebração trouxe críticas políticas contra o atual presidente da República.

Após dois anos de isolamento social devido a COVID-19, diversos eventos foram interrompidos para a nossa segurança, com a Parada Gay não foi diferente. Depois de alguns anos de espera os amantes da parada puderam celebrar novamente o orgulho de pertencer ao grupo LGBTQIA+. A celebração trouxe shows gratuitos como Ludmilla, Lexa, Pocah, Luísa Sonza, e diversos outros artistas.

Os shows foram em cima dos trios elétricos, que percorreram o trajeto da Avenida Paulista até a Praça Roosevelt, no Centro da cidade (SP). O tema do evento este ano foi 'Vote com Orgulho – por uma política que representa', para enaltecer o compromisso da comunidade na luta por políticas afirmativas.

Desde a abertura do evento, ainda pela manhã, manifestantes andavam com cartazes e bandeiras contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). Gritos de guerra como “Fora Bolsonaro” foram repetidos por diversas vezes diante o evento.


Manifestantes carregam bandeiras políticas na Parada gay (Foto: Reprodução/ Folha de São Paulo)


Usando um look com detalhes nas cores de arco-íris, o cantor, Tiago Abravanel, participou da parada ao lado do marido, o produtor e empresário, Fernando Poli, com quem trocou beijos do alto de um dos trios.

A cantora Jojo Todynho também se apresentou em um dos trios com convidadas globais, o casal de atrizes Vitória Strada e Marcella Rica.


 


A primeira a abrir a fila dos trios elétricos foi a cantora Ludmilla, que esquentou e agitou o público do maior evento de gênero. No trio, a artista cantou faixas como "Favela Chegou" e "Maldivas". Para esta última, convidou à frente do trio sua esposa, Brunna Gonçalves, com quem levantou a tarde na Parada.

Foto Destaque: Parada do Orgulho LGBTQIA+ na Avenida Paulista. Reprodução/ Veja São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo