BBB

Para apimentar o jogo, Fred Nicácio tem uma nova ideia e Ricardo Alface concorda

Ricardo Alface concorda com a sugestão de Fred Nicácio, para que os brothers perca estalecas nos próximos dias, já que o programa BBB 23 está em reta final.

05 Abr 2023 - 21h53 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 21h53
Para apimentar o jogo, Fred Nicácio tem uma nova ideia e Ricardo Alface concorda Lorena Bueri

"Eu compactuo com o caos, independente da situação... Eu gosto da bagaceira, eu gosto da treta. Negócio de paz e amor não, gosto do circo pegando fogo", disse Ricardo Alface, após apoiar a ideia de Fred Nicácio e complementou que pensar em qualquer tipo de estratégia nessa fase final do programa, é válido. 

Após escutar a conversa entre os dois brothers, Domitila Barros, por ela, está tudo bem ficar sem estalecas e já está acostumada. Então, Ricardo retruca e fala, "a partir de hoje, um dia aqui vale muito. Um dia que você fica aqui vale muito". 


Brothers no jogo da discórdia. (Foto: Rede Globo/Reprodução)


Após o jogo da discórdia e a eliminação da semana, com Marvila desclassificada, emoções e estratégias de jogo foram divididas entre os quartos "deserto" e "fundo do mar". Principalmente, quando sabem que está chegando a grande final e será apenas, um ganhador ou ganhadora. 

Jogo de roupas sujas foram levadas, com a dinâmica de escolher o pior defeito do outro participante da casa. Após apontar o defeito era preciso escolher uma consequência, sendo, tiro de fumaça ou bomba de tinta.

Foram realizadas quatro rodadas de jogo, e quem ficasse por último, ganharia um vale indicação para ser usado no próximo paredão de domingo. Mas caso, fosse algum participante que estivesse no paredão e podendo ser eliminado, o vale indicação seria descartado. 

Quem ganhou o vale indicação foi Marvvila e após a sua saída, na terça, 05. O uso do vale foi descartado. 

Depois de todas as reviravoltas no Big Brother Brasil 23, os brothers estão revendo em como mudar atitudes e comportamentos com aliados e oponentes. Pois, nestes últimos momentos da casa, será apenas um, onde o público escolherá como campeão ou campeã. 

E, hoje, dia 05 de abril, será a última festa do líder da edição do BBB 23. 

Foto destaque: Fred Nicácio e Ricardo Alface. Reprodução: Yahoo/Rede Globo. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo