Música

Para Vogue, Rihanna promete novo projeto musical: “Será divertido pra mim”

Com fotos deslumbrantes, Rihanna é a capa da nova edição da revista americana Vogue, e revela pretensões para o seu novo projeto musical, o tão aguardado pelos fãs, R9.

13 Abr 2022 - 15h37 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 15h37
Para Vogue, Rihanna promete novo projeto musical: “Será divertido pra mim” Lorena Bueri

Durante a reta final da gravidez do seu primogênito, Rihanna continua mostrando o melhor do universo da moda, em sua missão de mudar a perspectiva do mundo sobre a mulher grávida. Mas a pergunta que não quer calar: cadê o novo álbum? A respeito disso, a cantora respondeu para uma entrevista da Vogue que o seu novo projeto musical será “divertido” para ela. 

O tão esperado R9, nono álbum de estúdio dela e sucessor do aclamado e favorito da própria artista, “ANTI”, lançado há 6 anos, ainda não tem data de lançamento prevista e tudo parece estar mudando no seu planejamento, ainda mais agora vivendo um novo e importante momento da sua vida.


Vídeo de "Por trás das câmeras" do editorial da Rihanna para a Vogue. Reprodução: Youtube.


Para a bilionária, o “ANTI” é o melhor álbum da sua carreira, como ela afirmou para a revista estadunidense, porém isso não quer dizer que, com o seu próximo projeto, ela competiria consigo mesma, ou claro, com qualquer outra pessoa da indústria musical de hoje em dia. 

Eu estou olhando para meu próximo projeto completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido para mim, e isso me tira muita pressão.”, revelou a compositora.


Rihanna é capa da Vogue. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


Sobre a sua gestação, a também empresária contou ter sido pega de surpresa, já que não foi algo que com o seu namorado, o rapper A$AP Rocky, estavam planejando. Eu não sei quando ovulo ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos. E então ele estava lá no teste. Eu não perdi tempo. Chamei Rocky para dentro e lhe mostrei logo. Então, eu estava no consultório do médico na manhã seguinte e nossa jornada começou”, disse ela.


Confira mais fotos do photoshoot feito da cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A “mamãe do pop” aproveitou a oportunidade para se abrir em relação as suas descobertas e temores acerca da maternidade: “No começo eu esperava alguma mudança mágica. Mas realmente continuo sendo quem eu sou. Acho que até digo “sim” mais vezes agora, porque sei que será diferente do outro lado disso. O que mais me assusta é a depressão pós-parto. Vou me sentir fora de controle emocionalmente? Essas são as histórias que ouço de outras mulheres que me assustam.”, finalizou.

 

Foto Destaque: Rihanna para a Vogue. Reprodução: Annie Leibovitz / Vogue.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo