Celebridades

Para 2023, Safadão revela desejo de ter mais filhos: “Estamos tentando já.”

Na última terça-feira (10), em entrevista à coluna do Léo Dias durante a gravação do DVD de Matheus e Kauan, Wesley Safadão falou sobre projetos profissionais e seus planos para o futuro.

12 Jan 2023 - 20h25 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 20h25
Para 2023, Safadão revela desejo de ter mais filhos: “Estamos tentando já.” Lorena Bueri

O cantor de 34 anos já é pai de três filhos. Yhudy Lima (12), fruto de seu casamento com Mileide Mihaile que durou cerca de 6 anos. Ysis Dantas (08) e Dom Dantas (04), de seu atual casamento com Thyane Dantas, sua conjugue desde 2016. “Já queria há muito tempo, mas aí chegou a pandemia, atrasou foi tudo, bagunçou minha vida. Eu quero ter ainda esse ano, 2023. Vai ser natural, estamos tentando já, todo dia.” - revelou ao colunista.


Wesley Safadão, Thyane Dantas, Ysis Dantas, Dom Dantas e Yhudy Lima. / foto: reprodução/instagram


WS On Board foi um sucesso em 2022, com isso, Safadão navega ruma às águas internacionais, levando o espetáculo para a Flórida (EUA). O cruzeiro será numa ilha alugada para o grande evento de 10 a 12 de julho e 50% das cabines já foram vendidas.

Além disso, o Safadão também revelou que há alguns anos seu plano é lançar um festival Junino, o Roça WS. Para o meio desse ano já é possível ter alguma data prevista da primeira edição desse projeto que irá de concretizar. Além do WS On Board, o Garota Vip e o Bloco Vai Safadão também são suas marcas de sucesso, muito bem emplacadas no ano de 2022.


Safadão no Garota Vip. Foto: reprodução/instagram


Erro de dosagem de medicamento

Ultimamente o cantor pareceu visivelmente mais magro e explicou que, apesar da rotina de exercícios e alimente, houve um erro na dosagem de um remédio controlador de apetite. “Eu tinha entendido que era para aplicar todo dia, mas era uma vez por semana. Quando fui aplicar pela terceira vez, já não estava mais aguentando de tão enjoado, mas graças a Deus eu estava na casa de um amigo que a esposa dele é médica. Ai, eu mostrei para ela e ela me alertou: ‘Não, você tá tomando errado.’, fui ver a receita do meu médico e vi que ela estava certa. Passei cinco ou seis dias enjoado.”, explicou sobre.

 

 

Foto divulgação: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo