Celebridades

Paolla Oliveira volta às telas com reprise de A Força do Querer

Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz Paolla Oliveira comentou sobre a reprise da novela A Força do Querer e relembrou os desafios nas gravações.

20 Set 2020 - 10h05 | Atualizado em 20 Set 2020 - 10h05
Paolla Oliveira volta às telas com reprise de A Força do Querer Lorena Bueri

A partir desta segunda-feira (21), a TV Globo irá resprisar a novela A Força do Querer, substituta de Fina Estampa, que teve o último capítulo reprisado na sexta-feira passada. Uma das personagens mais marcantes foi a major Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira. Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz comentou sobre o retorno da novela às telas.

"A novela passou há 3 anos só, provavelmente ainda vai mexer muito com a cabeça do público e, quem poderia imaginar, sendo reprisada no horário nobre. Se me perguntassem se isso era possível antes disso tudo acontecer, eu ia falar que não", afirmou. 

A atriz dá vida a uma policial militar que tem como rival a dona do morro e mulher de traficante, Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. Paolla afirmou que o ato de encontrar o personagem é uma arte e que se dedica para dar vida aos seus papéis. 


Paolla Oliveira em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução/TV Globo)


"A arte não é só executar, mas encontrar por onde a gente começa a trabalhar. Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar", completou.

No entanto, Paolla enfrentou mais desafios no caminho, isso porque as pessoas não acreditavam no seu potencial. "A minha lembrança dela é muito das pessoas falando - por causa dos papéis que eu já tinha feito - que eu não ia conseguir fazer, que não me viam nesse lugar. Muita gente falava: ‘Policial militar? Lutadora? Não. Vai ter dublê, né?’. Aquilo foi entrando como um desafio".

 

Paolla Oliveira comenta rivalidade com Juliana Paes por conta de premiação 

As atrizes voltaram a trabalhar juntas no ano passado. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em 2017, atores de A Força do Querer concorrerem ao prêmio Melhores do Ano, promovido anualmente pelo Domingão do Faustão. A atriz Juliana Paes não ficou satisfeita por ter perdido o prêmio para Paolla Oliveira e usou o Instagram para mostrar sua indignação.

“Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?", iniciou a atriz. Em seguida, Juliana afirmou que gostaria de ganhar o prêmio para os filhos. 

No entanto, a atriz percebeu que o prêmio não era o que importava. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer".

Leia mais: Bruno Gagliasso desabafa e afirma que racismo reverso não existe

Após a postagem, a atriz Paolla Oliveira comentou na publicação. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial". A atriz ainds afirmou que era fã da colega de elenco.

No entanto, o comentário de Paolla foi deletado momentos depois e isso causou estranheza. As atrizes voltaram a contracenar em A Dona do Pedaço. Sobre a confusão envolvendo a premiação, Paolla mostrou que tudo aquilo ficou para trás.

"Quando o tempo passa, a gente percebe que talvez faria diferente, mas naquele momento era aquilo que a gente podia entregar. Já protagonizamos outra novela juntas, e espero que venham mais, porque parece que está dando certo. Passou e não ficou nada para trás”, disse em entrevista ao Extra.

(Foto destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo