Celebridades

Paolla Oliveira volta às telas com reprise de A Força do Querer

Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz Paolla Oliveira comentou sobre a reprise da novela A Força do Querer e relembrou os desafios nas gravações.

20 Set 2020 - 10h05 | Atualizado em 20 Set 2020 - 10h05
Paolla Oliveira volta às telas com reprise de A Força do Querer Lorena Bueri

A partir desta segunda-feira (21), a TV Globo irá resprisar a novela A Força do Querer, substituta de Fina Estampa, que teve o último capítulo reprisado na sexta-feira passada. Uma das personagens mais marcantes foi a major Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira. Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz comentou sobre o retorno da novela às telas.

"A novela passou há 3 anos só, provavelmente ainda vai mexer muito com a cabeça do público e, quem poderia imaginar, sendo reprisada no horário nobre. Se me perguntassem se isso era possível antes disso tudo acontecer, eu ia falar que não", afirmou. 

A atriz dá vida a uma policial militar que tem como rival a dona do morro e mulher de traficante, Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes. Paolla afirmou que o ato de encontrar o personagem é uma arte e que se dedica para dar vida aos seus papéis. 


Paolla Oliveira em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução/TV Globo)


"A arte não é só executar, mas encontrar por onde a gente começa a trabalhar. Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar", completou.

No entanto, Paolla enfrentou mais desafios no caminho, isso porque as pessoas não acreditavam no seu potencial. "A minha lembrança dela é muito das pessoas falando - por causa dos papéis que eu já tinha feito - que eu não ia conseguir fazer, que não me viam nesse lugar. Muita gente falava: ‘Policial militar? Lutadora? Não. Vai ter dublê, né?’. Aquilo foi entrando como um desafio".

 

Paolla Oliveira comenta rivalidade com Juliana Paes por conta de premiação 

As atrizes voltaram a trabalhar juntas no ano passado. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em 2017, atores de A Força do Querer concorrerem ao prêmio Melhores do Ano, promovido anualmente pelo Domingão do Faustão. A atriz Juliana Paes não ficou satisfeita por ter perdido o prêmio para Paolla Oliveira e usou o Instagram para mostrar sua indignação.

“Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?", iniciou a atriz. Em seguida, Juliana afirmou que gostaria de ganhar o prêmio para os filhos. 

No entanto, a atriz percebeu que o prêmio não era o que importava. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer".

Leia mais: Bruno Gagliasso desabafa e afirma que racismo reverso não existe

Após a postagem, a atriz Paolla Oliveira comentou na publicação. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial". A atriz ainds afirmou que era fã da colega de elenco.

No entanto, o comentário de Paolla foi deletado momentos depois e isso causou estranheza. As atrizes voltaram a contracenar em A Dona do Pedaço. Sobre a confusão envolvendo a premiação, Paolla mostrou que tudo aquilo ficou para trás.

"Quando o tempo passa, a gente percebe que talvez faria diferente, mas naquele momento era aquilo que a gente podia entregar. Já protagonizamos outra novela juntas, e espero que venham mais, porque parece que está dando certo. Passou e não ficou nada para trás”, disse em entrevista ao Extra.

(Foto destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

PFW: Qual a expectativa para a Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

PFW: Qual a expectativa para a Semana de Moda de Paris

A semana da moda em Paris que teve sua abertura com desfile da Vaquera, sendo esperada com estreias, desfile de celebração de aniversários e retornos; confira o calendário
BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão  Lorena Bueri

BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão

Rodriguinho critica Beatriz e reflete sobre sua indicação. Diálogo intenso revela questões de convivência e estratégia no jogo
Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil Lorena Bueri

Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil

Descubra o horário e onde assistir e qual será a possível escalação dos times e da arbitragem, além de outras informações importantes da estreia desses dois times na Copa do Brasil com transmissão do Sport TV e Premiere.
Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024 Lorena Bueri

Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024

Com a aumento da proliferação do vírus, 11 municípios paulistas já decretaram situação de emergência, sendo eles Registro, Iepê, Marília, Botucatu, Jacareí, Pindamonhangaba, Pederneiras, Bariri, Guararema, Suzano e Taubaté
Zé Felipe inclui ilustração do terceiro filho em jatinho particular Lorena Bueri

Zé Felipe inclui ilustração do terceiro filho em jatinho particular

Uma semana após o chá revelação do terceiro filho do casal, o canto sertanejo atualiza jatinho particular com inclusão do bebê que a mamãe Virgínia está esperando
Avatar da Netflix domina as telas com sua temporada de estreia Lorena Bueri

Avatar da Netflix domina as telas com sua temporada de estreia

"Avatar: O Último Mestre do Ar" surge como a série mais assistida na Netflix, conquistando 21 milhões de espectadores em seu fim de semana de estreia
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo