Celebridades

Paolla Oliveira viraliza ao abordar homens sobre a preparação para o Carnaval

A rainha de bateria incentivou a reflexão sobre a pressão estética que as mulheres sofrem nessa época do ano ao questionar o público masculino sobre a rotina de preparação para o Carnaval

14 Fev 2023 - 15h27 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 15h27
Paolla Oliveira viraliza ao abordar homens sobre a preparação para o Carnaval Lorena Bueri

Paolla Oliveira, atriz e rainha da bateria do Acadêmicos do Grande Rio, viralizou essa semana com um vídeo empoderador trazendo uma reflexão sobre a tão questionada preparação que as mulheres “devem” fazer para desfilar durante o Carnaval.



Paolla vestida para ensaio da Grande Rio (Foto: Reprodução/Instagram)



A atriz, que vem rebatendo comentários sobre gravidez  há algum tempo, criou um quadro no seu perfil do Instagram para falar sobre essa época do ano e aproveitou o evento Samba do Trabalhador pra inverter os papéis no primeiro episódio e indagar homens sobre a rotina de cuidados deles para se preparar para a folia, já com o intuito de estabelecer uma reflexão sobre as diferenças entre homens e mulheres, principalmente quando diz respeito à estética.

Logo no início do vídeo, Paolla e sua equipe uniram manchetes sobre a preparação de famosas pra Sapucaí, receitas emagrecedoras, chá milagroso, dicas infalíveis para conseguir o corpo ideal para o Carnaval, que ilustram a evidente pressão estética sofrida pelas mulheres, e também uma notícia que questionava uma suposta gravidez por conta de sua forma mais cheinha.

“Sempre fazem esse tipo de pergunta para nós, mulheres. Então, eu vim para o Samba do Trabalhador, no Rio de Janeiro, perguntar o mesmo para os homens”, inicia Paolla deixando clara a intenção do vídeo.



Trecho da conversa sobre preparação para o Carnaval (Colagem: Reprodução/Taiane Hotz)



Quando perguntados sobre o que deixam de comer, se evitam a cervejinha e como se preparam fisicamente, fica evidente a não preocupação com o estereótipo físico masculino e evidente pressão estética que as mulheres sofrem.

Confira o video:


Paolla aborda homens sobre preparação para o Carnaval


O debate, feito de forma descontraída, em meio a samba e alegria, vem com o intuito de mostrar o quão difícil é para a mulher se desvencilhar do considerado padrão e ressaltar a grande diferença no que diz respeito a aparência entre homens e mulheres. 

Amigos da atriz, como Bruna Marquezine, Selton Mello, Juliana Paes e Romulo Estrela, se mostraram orgulhosos do projeto e apoiaram a iniciativa da atriz.


Foto Destaque: (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo