Celebridades

Paolla Oliveira tem problemas com sua fantasia e crise se instala na Sapucaí

A rainha da escola de samba Grande Rio, vivenciou um momento bem complicado antes de entrar na Avenida. Paolla percebeu uma falha em sua roupa e,então, começou uma luta contra o tempo.

20 Fev 2023 - 09h40 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 09h40
Paolla Oliveira tem problemas com sua fantasia e crise se instala na Sapucaí  Lorena Bueri

Ontem, foi o terceiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí. Várias escolas tiveram seu momento de brilhar na madrugada de domingo. Dentre elas, destacamos a Acadêmicos da Grande Rio que trouxe Zeca Pagodinho como homenageado. Com o enredo " Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém pra te ver, pra te abraçar, para beber e batucar " a agremiação colocou o Brasil para sambar. 

Paolla Oliveira, rainha da escola, pela terceira vez, já que entrou no lugar de Juliana Paes, em 2020, brilhou como sempre. A atriz é considerada uma das favoritas quando o quesito é carnaval e o posto é de rainha da bateria, já que ela sempre deu o nome e nunca saiu da Sapucaí devendo nada aos espectadores. 

No entanto, é como dizem, primeiro a chuva e depois o arco íris, minutos antes da entrada da escola na avenida, a rainha da Grande Rio  viu uma tempestade se iniciar na sua frente por causa do rasgo que apareceu em seu traje. O desespero foi enorme, e todos os presentes puderam perceber.  Paolla foi levada pela assessoria dela para um container da TV Globo na avenida para tentar acalmar a artista e remediar os danos encontrados na fantasia. Oliveira percebeu os rasgos e começou a gritar com sua assessora com intuito de buscar soluções para o enorme problema que surgiu. Paola sugeriu que a assessora ligasse para alguém para tentar resolver a situação. Ela se recusou a fazê-lo. 

A atriz, por sua vez, fez de próprio punho uma ligação para quem poderia ajudar a resolver o problema da sua roupa. Todos os presentes ouviram ela falar com a sua assessora sobre não querer fazer a ligação. No final, ela precisou se render e,então,ligou para Michele. Michele é o anjo que poderia de alguma forma, ajudar a salvar o figurino. Muito nervosa, Paola aos berros no telefone informou a Michele que a fantasia estava aberta. 

Em determinado momento, uma pessoa da equipe de Paolla pediu para que conseguissem uma gola da área de artesanato da escola. Em minutos a peça chegou e a fantasia foi consertada. Além desse problema surgiu um outro que ficou por conta da segunda pele que a global usava.  De acordo com fontes que estavam no local, que foram ouvidas por Leo Dias, a beldade estava muito nervosa e isso causou um clima tenso e algumas brigas com os membros de sua equipe. 

No fim, o que antes parecia um grande caos, se tornou um lindo arco íris, já que a fantasia foi consertada e os demais problemas que surgiram foram resolvidos e Paola arrasou na avenida.  A rainha da Grande Rio vestiu um modelito todo baseado em Ogum. Como ela disse em seu Instagram " Peito de aço, coração de sabiá. Ogum,meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. Muito axé." 


Paolla em seu instagram com seu figurino para o carnaval (Reprodução\ instagram)


Celebrando o sambista Zeca Pagodinho e Duque de Caxias, Paolla caiu na avenida com muita samba no pé e passos um tanto quanto coreografados. Ontem o intérprete de " deixa a vida me levar " e o município carioca foram brindados com muita alegria. 

 

Foto destaque: Paolla Oliveira via seu instagram (Reprodução\ instagram) 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo