Celebridades

Paolla Oliveira posta fotos de look para festa de formatura do afilhado

Na sexa-feira, a atriz Paolla Oliveira compareceu à festa de formatura do afilhado. Pelo Instagram, a atriz compartilhou fotos do look de vestido preto e decotado.

11 Dez 2022 - 09h00 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 09h00
Paolla Oliveira posta fotos de look para festa de formatura do afilhado Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (9), Paolla Oliveira foi à formatura de ensino médio do afilhado, o blogueiro Lucas Maschio. No sábado (10), a atriz compartilhou momentos da festa e fotos do look escolhido para a ocasião no Instagram.

Na legenda de uma das fotos, a global elogiou o formando. “Não basta ser madrinha, tem que participar. Que orgulho de você, @lucas_maschioo. Ver o homem que você está se transformando, me transforma. Sucesso. Dinda te ama”, escreveu.



Um vestido todo preto e com um decote foi a escolha da noite. O styling foi feito por Marcell Maia, stylist e fashion editor. Além de Paolla, ele já trabalhou outros com artistas como Fê Paes Leme e Baco Exu do Blues. Já a maquiagem foi feita por Ivan Pasciscenai, que também já maquiou famosos brasileiros, por exemplo, Claudia Raia e Fernanda Lima.



Atualmente, a Paolla está no ar com a novela das 19h “Cara e Coragem”, na qual interpreta Pat, uma dublê de ação. A novela já está na reta final, com o último episódio previsto para 13 de janeiro, e a festa de encerramento aconteceu na última quinta-feira (8) e contou com a presença de Diogo Nogueira, o namorado da atriz.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira na festa de encrramento de "Cara e Coragem". (Foto: Reprodução/Instagram).


No Instagram, Paolla Oliveira aproveitou para agradecer à equipe e colegas de trabalho:  

No clima de relembrar bons momentos, essa semana rolou a festa de encerramento das gravações de cara e Coragem. Pura alegria por celebrar o trabalho, o envolvimento e as relações que se criam durante uma novela.

Ainda tem muita coisa pra acontecer na telinha, Ainda tem muita coisa pra acontecer na telinha, mas fora dela fica a admiração por essa equipe espetacular e especialmente para nossa autora @csoutoh [Claudia Souto] e diretora @natigrim [Natalia Grimberg]. Mulheres inspiradoras.

Foi um prazer estar cercada de gente talentosa como nosso elenco, câmeras, produção, caracterização e, claro, minha turminha de pequenos gigantes tão amorosos.

E vamos de reta final
”, escreveu.

Foto destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo