Celebridades

Paolla Oliveira posa de lingerie e recebe elogios na internet

Na manhã deste sábado a atriz apareceu em cliques de um ensaio de lingerie e chamou a atenção de seus fãs nas redes sociais. Os internautas elogiaram suas curvas e boa forma.

24 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 24 Set 2022 - 22h00
Paolla Oliveira posa de lingerie e recebe elogios na internet  Lorena Bueri

A atriz Paolla Oliveira, que fez 40 anos em abril, deixou os internautas de queixo caído ao posar de lingerie. A musa, que atualmente interpreta a personagem Pat na novela das sete exibida pela TV Globo, Cara e Coragem, deixou internautas agitados ao fazer uma série de cliques de lingerie de renda nesta manhã, 24 de setembro. Ela postou o ensaio fotográfico em sua conta do Instagram.

A personagem da atriz é dublê, e a sua intérprete precisa estar com um bom preparo físico para fazer as cenas. É preciso um trabalho intenso para conseguir realizar esse trabalho.


Paolla Oliveira. Foto Reprodução Instagram


Exibindo o corpão em uma série variada de cores e modelos de lingerie, ela mostrou suas curvas nas redes sociais e as fotos fizeram imediato sucesso arrancando suspiros e elogios.

A atriz recebeu muitos comentários sobre sua aparência nas redes sociais: “É pra glorificar de pé igreja!! Eu ouvi um amém irmãos?” disse um. “Espetáculo”, comentou um outro. “Você é muito maravilhosa”; “QUE MULHER”, comentaram outros.

Um corpão de dar inveja a muitas mulheres, a atriz trabalha bastante na academia para manter a boa forma, mantendo uma rotina de treinos pesada para aguentar o tranco das gravações, ela não abre mão dos exercícios durante a semana.


Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram


Com certeza não deve ser fácil manter a boa forma em meio a uma intensa rotina de gravações, mas ela parece tirar isso de letra, e suas belas curvas chamam muita atenção tanto na tevisão quanto redes sociais.

A atriz ama carnaval e, durante a época do ano das tradicionais escolas de samba, ela aproveita para desfilar o corpão como rainha de bateria. Acompanhe mais algumas imagens do ensaio de Paolla com as lingeries.


Paolla Oliveira. Fotos: Reprodução/Instagram


Não é a toa que a atriz vem arrancando suspiros. Atualmente, Paolla mantém um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. Os dois assumiram o relacionamento em julho de 2021.

 

Foto destaque: Paolla Oliveira em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo