Celebridades

Paolla Oliveira fala sobre pressão de ter filhos

No stories de seu Instagram, Paolla Oliveira abriu uma caixinha de perguntas e respondeu sobre a pressão pra ter filhos, sobre trabalho e deu dicas de relacionamento para seguidora

30 Mai 2023 - 09h44 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 09h44
Paolla Oliveira fala sobre pressão de ter filhos Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29/05), a atriz Paolla Oliveira de 41 anos abriu uma “caixinha de perguntas” no stories de seu Instagram para uma interação divertida e sincerona com seus seguidores.

Enquanto se arrumava para gravações em casa, a atriz respondeu sobre trabalho, deu conselhos amorosos a uma seguidora, revelou se treina suas falas de novelas e séries com o namorado e sambista Diogo Nogueira e falou em como lida com a pressão dos outros para que eles tenham filhos.

Paolla desabafou: “Procuro resistir a essas pressões vivendo a minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões, claro, todas muito pessoais e cada uma de nós deve ter o direito de decidir sobre o próprio ritmo e sem pressão eu acho que o mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas”.

O que também chamou a atenção dos seguidores foi o fato da atriz revelar que sim, ensaia algumas cenas com o namorado. De forma descontraída Paolla disse: "sim e é bem engraçado, porque às vezes ele fica bem curioso 'isso aqui é o que? Esse personagem é quem?'", de forma divertida Paolla ainda ironiza pedindo para que os seguidores aguardem que logo teremos novelas com Diogo Nogueira.


Atriz Paolla Oliveira junto com seu namorado e cantor Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)


Paolla e Diogo estão assumidamente juntos desde 2021 quando a atriz foi a um show do sambista no Rio de Janeiro e posaram para fotos. Ele também já declarou que o primeiro encontro romântico aconteceu depois da empresária da atriz, Mariana Nogueira, ligar para o músico Mumuzinho e pedir para que ele os apresentassem. 

A primeira foto que o casal postou no Instagram foi um sucesso total entre os fãs e seguidores, chegando a mais de 1,6 milhões de curtidas. Além disso, Paolla já virou musa inspiradora para uma canção do cantor.

Foto destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em momento descontraído. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo