Celebridades

Paolla Oliveira exibe fotos em Fernando de Noronha: 'TBT no paraíso'

Paolla Oliveira divulgou cliques inéditos da sua viagem para Fernando de Noronha com seu companheiro Diogo Nogueira. A atriz ganhou elogios dos seus seguidores pelo registro com fundo paradisíaco.

24 Mar 2022 - 20h17 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 20h17
Paolla Oliveira exibe fotos em Fernando de Noronha: 'TBT no paraíso' Lorena Bueri

Paolla Oliveira, nesta quinta-feira (24), postou uma série de fotos relembrando a viagem que fez para Fernando de Noronha, com seu namorado Diogo Nogueira. TBT no paraíso”, legendou a musa. 



Com um biquíni quadriculado nas cores amarelo e azul, com uma vista ao fundo estonteante, a publicação arrecadou mais de 292 mil curtidas. Seus seguidores, claro, não pouparam elogios. “Ai que gataa”, elogiou Amanda Richter, complementando com emojis de coração. “Aiiii que delicia vamo voltar?”, escreveu a atriz Giovanna Lancellotti. 

Recentemente, a atriz e o namorado passaram por uma situação preocupante. Um fã do casal tentou invadir a casa onde o cantor mora em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o rapaz conseguiu passar pela cancela do condomínio e ameaçou a integridade de Paolla, fazendo com que Diogo brigasse com ele, para defender a amada. 


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na 16ª DP da Barra, o casal registrou a ocorrência e pediu medida protetiva, já que segundo relatos já vinham sofrendo ameaças. A assessoria da atriz enviou um comunicado à coluna QUEM. “Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”.

A atriz comentou brevemente sobre o ocorrido a QUEM, no aniversário de 40 anos da promoter  Carol Sampaio, que aconteceu na última sexta-feira(18), no Belmond Copacabana Palace. “Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”.

Apesar da situação tensa, o casal está em uma ótima fase, e a musa marcou presença no show do cantor, durante a apresentação Paolla subiu ao palco e trocou carinhos com o companheiro.

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo