Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira "fogem" do casamento tradicional

A atriz e o cantor comentam que estão "fugindo" da tradicional cerimônia de casamento, mas detalham o que planejam para comemorar a união que vem dando certo desde 2021

29 Mar 2023 - 15h08 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 15h08
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira 'fogem' do casamento tradicional Lorena Bueri

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, se tornaram um dos casais que mais se engajaram nas redes sociais nos últimos anos. Juntos desde julho de 2021, os dois sempre registram momentos íntimos explorando a sensualidade de ambos, empolgando os fãs de todo o Brasil. Segundo a atriz, isso é uma das vertentes e que gostam da reação do público. 

Para o sambista, os conteúdos que os seguidores vêem é apenas um reflexo de como ele e a atriz se dedicam para manter o relacionamento vivo. Segundo o cantor, é necessário estar atento aos detalhes, não deixar a rotina do dia a dia passar por cima dos momentos especiais e aumentar a vontade de conhecer um ao outro diariamente.

A química entre os dois é tão forte que geram lucros através de publicidades. O casal é protagonista da campanha de Malbec X, da Boticário, a qual possui fotos quentes dos dois. A chance de trabalhar juntos foi muito comemorada pelo cantor e pela atriz.


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira sabem usar da sensualidade e chamam a atenção do público. (Vídeo: Reprodução/Paolla Oliveira)


Paolla e Diogo acreditam que trabalhar juntos refletem na vida pessoal também, pois mostram o que eles são e o que conquistaram através de suas carreiras. Os artistas ainda afirmaram que tudo foi construído através do profissionalismo e dedicação ao longo dos anos.

Quando o assunto é casamento, os dois "fogem" do tradicionalismo e procuram celebrar a união de forma junina. O modelo mais clássico é algo dispensável pelo casal. 

"Na vida, sentimos mais falta de humor do que das cerimônias. Adoramos as festas juninas. Dissemos que seria muito bem humorada essa comemoração. O casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário", comentou Paolla. "E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico", finaliza Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira oficializaram o relacionamento em julho de 2021, e a união dos dois teve um grande apoio de outra pessoa do mundo artístico, o cantor Mumuzinho, que é amigo do casal e apresentou a atriz para o sambista. 

 

 

 

Foto destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não tem planos para subir ao altar, fugindo do tradicionalismo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo