Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aproveitam domingo de sol no Rio de Janeiro

A atriz e modelo Paolla Oliveira, de 40 anos, e o cantor e apresentador Diogo Nogueira, de 41 anos, aproveitaram o domingo ensolarado e usaram as redes sociais para compartilhar o momento.

29 Ago 2022 - 19h42 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 19h42
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aproveitam domingo de sol no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Neste domingo (28), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira usaram as suas contas oficiais no Instagram para compartilharem com seus seguidores a tarde de sol que passaram em família. Com direito a piscina e churrasqueira, a atriz e o cantor exibiram cenas de carinho e descontração. 

Paolla deixou à mostra, como de costume, o seu belo par de pernas torneadas e seu abdômen definido ao optar por uma peça fininha e em estampa de onça. Mais tarde, a atriz também compartilhou o registro do modelo escolhido em seu perfil. "Maravilhosa", "Obra divina" e "A mulher mais linda do Brasil" foram alguns dos comentários deixados pelos admiradores no Instagram da musa.


Paolla Oliveira aproveitando domingo de sol. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Diogo Nogueira escolheu apenas uma sunga de praia sem muitos detalhes e totalmente na cor preta, enquanto comandava o churrasco do domingão. O cantor também apareceu na companhia de seu filho Davi Nogueira, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com a personal trainer e influenciadora digital Milena Nogueira, de 44 anos. 


 

Diogo Nogueira e seu filho Davi Nogueira em domingo ensolarado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho do ano passado e, desde então, os pombinhos não se desgrudam mais. A atriz é vista frequentemente nas apresentações do cantor, inclusive, aparece dançando ao som das músicas do seu amado. Sobre a exposição do relacionamento a atriz comentou - "É a primeira vez que me exponho assim. E, pelo o que eu conheço do Diogo, a primeira vez dele também. Eu acabei de fazer 40 anos; se você não cria um pouco de espaço para se mover com conforto na vida e saber quem te coisas que quer mostrar, vai passar o tempo todo espremida pelo que as pessoas acham que você deve fazer", declarou Paolla. Atualmente, a também modelo está no elenco da novela Cara e Coragem, exibida pela TV Globo, dando vida para a personagem Patrícia Lima. 

Foto Destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo