Celebridades

Paolla Oliveira comemora a chegada dos 40 anos: ‘Não é sobre idade’

Paolla Oliveira comemora com uma postagem em seu Instagram a chegada dos 40 anos e faz pequeno desabafo sobre esse novo ciclo, seu namorado Diogo Nogueira fez questão de celebrar com a amada.

14 Abr 2022 - 19h25 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 19h25
Paolla Oliveira comemora a chegada dos 40 anos: ‘Não é sobre idade’ Lorena Bueri

Paolla Oliveira completa 40 anos nesta quinta-feira (14), em seu Instagram fez questão de postar sobre a chegada da sua quarta década de vida, e refletiu que não é sobre envelhecer. “Vivaaa!!! Quarentei. Não é sobre idade, nem sobre estética, nem sobre o que não vale a pena. É sobre envelhecer, sobre aprender a ser e estar feliz, sobre ser dona de mim e do meu Carnaval, dos meus desejos, do que eu acredito, sabendo que se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. E só vale assim. Com alegria, simplicidade e uma dose de equilíbrio para passar por essa vida. Obrigada a todos que fazem parte desse e de todos os meus momentos”, legendou.   

Amigos da atriz a homenagearam mostrando o quanto ela era querida por todos; Grazi Massafera, Carol Sampaio, Sabrina Sato e Flávia Alessandra, foram alguns dos nomes que prestaram felicidades a esse novo ciclo. A atriz e também grande amiga Claudia Raia, fez uma publicação na sua rede social muito amorosa para Paolla. "Meu amor, minha filhota linda, parabéns pelo seu dia! Minha ariana maravilhosa, determinada, companheira e amiga. Que Deus te abençoe sempre com essa energia contagiante, com muito amor, saúde e abundância! Te amo e te admiro muito, que seu novo ciclo seja lindo! Feliz aniversário”, legendou Claudia. 

Em entrevista para o portal NaTelinha, Paolla conta que nunca passou por crise de idade e acha esse termo até ruim, o que aconteceu com ela foi ao contrário que acabou ressignificando as coisas colocando tudo em uma balança, e enxergando que não tem momento para ter crise, e sim para agradecer a vida. 



Na noite de ontem (13), a rainha de bateria da Grande Rio ganhou uma festa surpresa do seu namorado, Diogo Nogueira, o evento aconteceu no bar Aperol Spritz, em Morro da Urca e contou com a presença de famosos. “Não tem como não babar! Mulher linda, maravilhosa! Estou feliz de estar aqui comemorando o aniversário dela. Nosso primeiro aniversário juntos”, declarou Diogo a QUEM. As surpresas não param por aí, a musa foi surpreendida pela bateria da Grande Rio que fez questão de estar presente nesse momento de comemoração. 

A atriz comemorou em grande estilo com um look que chamou atenção, de vestido laranja colado deixando as belas curvas aparentes, o destaque fica por conta do brinco e do sapato de salto alto em formato de laço com bastante brilho.

Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/ Roberto Filho/ Brazil News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo