Celebridades

Paolla Oliveira afasta rumores de separação com Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira usou seu Instagram, nesta terça-feira, para mandar um recado para os fofoqueiros de plantão que estavam circulando fake news acerca de seu relacionamento com Diogo Nogueira.

27 Set 2022 - 21h06 | Atualizado em 27 Set 2022 - 21h06
Paolla Oliveira afasta rumores de separação com Diogo Nogueira Lorena Bueri

Nesta terça-feira, (27). atriz Paolla Oliveira (40) aqueceu a temperatura das redes sociais ao publicar uma nova foto no Instagram, vestida de um biquíni neon, em clima de paixão com o namorado, o cantor Diogo Nogueira (41). A artista aproveitou para afastar os rumores de uma possível separação e disparou contra os fofoqueiros de plantão: "Nosso relacionamento é real e nosso".  

Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e NOSSO.", disparou. Por optarem pela discrição nos últimos tempos, parcela da internet estranhou o comportamento. A loira aproveitou para refletir sobre a "sociedade do espetáculo", em que todos momentos precisam ser postados, em vez de vividos. "Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí. Good vibes”, escreveu Oliveira para seus 34 milhões de seguidores. 



Os internautas entenderam o lado da artista e mostraram apoio na publicação. “Então Toma! , escreveu a atriz Paloma Bernardi. “Exatamente! Já passei por isso em meu casamento. As pessoas vivem tão focadas na vida dos outros e torcendo por sua infelicidade que esquecem da vida e felicidade delas”, disse uma fã. “Os maiores do mundo e só minha opinião importa”, brincou outra

Em entrevista para a Globo, a musa ressaltou a boa relação que tem com o Diogo. "Somos um casal que soma. Estou aqui p*ta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele e só consegui um dia no meio de agosto!".

Juntos há pouco mais de um ano, o casal é muito amado pelo público.

Foto Destaque: Paolla e Diogo. Reprodução: Papo de Empreendorismo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo