Celebridades

Paolla Oliveira abre jogo sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira

No podcast 'Papo de Novela', Paolla Oliveira fala como foi o processo para tornar público o relacionamento com o cantor, já que sempre manteve suas relações de forma discreta.

11 Jun 2022 - 13h49 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 13h49
Paolla Oliveira abre jogo sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, Paolla Oliveira abriu o coração sobre o motivo que a levou a expor o relacionamento com Diogo Nogueira. A atriz inicia falando que para relacionamento sempre foi mais reservada, sempre gostou de cuidar e não queria que as pessoas tivessem participação, mas com o cantor as coisas foram muito diferente e natural. 

A protagonista de ‘Cara e Coragem', comenta que ao expor gerou um impacto muito positivo e a fortaleceu como mulher. “Continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom também me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode estar em um palco com ele, ou ele pode vir me ver gravar. Eu sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou na realidade. A parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal”, disserta Paolla. 


Paolla e Diogo estreiam em campanha juntos (Reprodução/DellRio)


Para o Dia dos Namorados, comenta que provavelmente terá que pegar o carro e ir para o show do sambista, mas que já adiantaram as comemorações com um jantar entre amigos. O casal surpreendeu os fãs ao postar uma campanha que fizeram juntos para o Dia dos Namorados, a campanha foi para a DelRio onde a atriz já é embaixadora. Usando peças de underwear combinadas, os fãs rasgaram elogios ao casal. “A relação que a gente shippa muito e temos muito respeito por vocês dois”, comentou uma seguidora. “São tão lindos”, disse outra. “Melhor casal. Eu adoro”, escreveu outro. 

O casal estão juntos desde julho de 2021, um mês após vários flagras de Paolla no show do sambista e teve como cupido o cantor Mumuzinho, que apresentou  os dois através de uma chamada de vídeo. Por enquanto não tem planos de terem filhos, devido à agenda lotada, mas adotaram um cachorrinho apelidado de Bruttus Batuque.

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução/Thyago Andrade/BrazilNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo