Moda

Pantys lança absorvente reutilizável

Pantys, marca brasileira de calcinhas absorventes, lança absorventes reutilizáveis. A nova linha contribui com o meio ambiente e ainda proporciona segurança e conforto durante a menstruação.

21 Mai 2022 - 17h28 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 17h28
Pantys lança absorvente reutilizável Lorena Bueri

Pantys, marca brasileira de calcinhas absorventes, lançou duas opções de absorventes reutilizáveis, super e noturno. Com a nova linha, a marca contribui com o meio ambiente, sem deixar de lado o toque seco, segurança e o conforto no período menstrual.

Segundo a Pantys, além do valor mais acessível (R$ 35,00 nas cores preto e rosa, e R$ 40,00 nas estampas de papaya e Sky), eles são a escolha perfeita para os fluxos mais intensos e também para o noturno.

Os tecidos dos absorventes reutilizáveis possuem secagem rápida, além de serem impermeáveis, respiráveis, biodegradáveis e com ação antibacteriana, que absorvem todo tipo de líquido, tanto da menstruação quanto de outros fluidos naturais.

Assim como as outras calcinhas da marca, os novos absorventes duram 100 lavagens e podem ser utilizados por até 12 horas, mas como qualquer outro produto menstrual, os absorventes reutilizáveis também possuem uma capacidade limite de absorção e o tempo irá variar conforme o fluxo de cada mulher. Um bônus é que elas não marcam na roupa, sendo fechadas por um botão de pressão.


Modelos usam calcinhas Pantys (Foto: Reprodução/Instagram)


Emily Ewell, sócia fundadora da Pantys, fala sobre as novas peças. “Ainda em 2022, muitas pessoas nunca ouviram falar sobre opções sustentáveis para auxiliar durante os dias de fluxo menstrual. Quando falamos de calcinhas absorventes e agora do absorvente reutilizável, alternativa semelhante ao descartável e convencional, porém, com tecnologia e sustentabilidade, muitos se assustam, imaginando os antigos tecidos utilizados há muitos anos. Felizmente, a tecnologia, a sustentabilidade e a saúde estão andando de mãos dadas, trazendo cada dia mais, opções conscientes para cuidarmos do planeta, além de auxiliarem no dia a dia de todos que menstruam, transformando um momento, que muitas vezes era marcado por desconforto, em um período de conexão e autoconhecimento”.

Os novos absorventes da Pantys, estão disponíveis para compra nas lojas físicas e e-commerce da marca.

 

Foto destaque: Lançamento da Pantys, absorvente reutilizavel. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo