Cinema/TV

"Pantera Negra: Wakanda Forever": nova arte promocional detalha armadura de Coração de Ferro

A sequência para um dos maiores sucessos do MCU vai voltar ao mundo de Wakanda e também deve prestar homenagem à T'Challa, personagem do ator Chadwick Boseman.

02 Out 2022 - 17h41 | Atualizado em 02 Out 2022 - 17h41
 'Pantera Negra: Wakanda Forever': nova arte promocional detalha armadura de Coração de Ferro Lorena Bueri

Nova arte promocional para o próximo filme da Marvel Studios, 'Pantera Negra: Wakanda Forever', revela mais sobre a aparência da armadura. O diretor Ryan Coogler não falou sobre alguns detalhes do novo filme do MCU, mas graças algumas artes promocionais nos materiais de vendas do filme, podemos dar uma olhada mais de perto à armadura da Coração de Ferro.

Fotos recentemente surgiram online revelando mais detalhes da armadura feita por Riri Williams. Confira a imagem da armadura abaixo:


 

 Armadura da Coração de Ferro. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Pantera Negra: Wakanda Forever” está programado para estrear no Brasil em 10 de novembro, dirigido por Ryan Coogler. Na cronologia de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Leitia Wright), Mbaku (Winston Duke), O Koye (Danai Gurira) e Dora Milaje lutam para proteger as nações da potência mundial que estiveram envolvidas na morte do rei T'Challa. Enquanto Wakanda luta para iniciar um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um caminho para Wakanda, um novo jeito para o reino de Kanda.

Além de apresentar Tenok Huerta (Narcos: México) como Rei Namor de uma nação secreta submarina, o filme também é estrelado por Dominic Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, Michaela Cole interpreta Anekka. Chadwick Boseman, o ator americano que imortalizou o herói Pantera Negra nas telonas e deixou um forte legado no cinema mundial.


Foto de divulgação (Foto: Reprodução/ Marvel)


Em novembro, com o lançamento do próximo filme da Marvel Studios, O Pantera Negra, será nosso primeiro retorno ao reino de Wakanda sem o rei T'Challa. Ainda há muitas dúvidas sobre quem poderá assumir o trabalho pesado mesmo com o lançamento se aproximando, mas temos algumas possibilidades.

Muito provavelmente, a personagem de Letitia Wright, Shuri, herdou o manto de seu irmão e é a nova Pantera Negra do MCU. Vale lembrar que isso já aconteceu várias vezes no mangá, e com o lançamento do trailer, Shuri se tornou parte fundamental da teoria dos fãs.

 

 

 

Foto destaque: Imagem de divulgação do filme. Reprodução/Marvel.  

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo