Cinema/TV

Pantera Negra 3: Lupita Nyong"o quer Idris Elba no elenco

Lupita Nyong'o diz que quer Idris Elba no elenco da sequência de Pantera Negra. Quando questionada o porquê ela disse: Ele é incrível, deveria estar em tudo.

15 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 17h00
Pantera Negra 3: Lupita Nyong'o quer Idris Elba no elenco Lorena Bueri

Mesmo que Pantera Negra não tenha tido terceiro filme confirmado ainda, alguns nomes já estão sendo cotados para compor o elenco. Lupita Nyong’o que fez o papel da espiã Nakia no longa, disse ao E! News, que amaria ver Idris Elba no elenco. Questionada o motivo, ela disse simplesmente ‘’Porque não?’’ e acrescentou ‘’Idris deveria estar em tudo’’.

Elba já fez parte do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) como Heimdall, detentor da Bifrost e amigo leal de Thor e que apareceu rapidamente em Thor: Amor e Trovão e também demonstrou ser um ator versátil quando também interpretou o papel do anti-herói Sanguinário no filme O Esquadrão Suicida no Universo Estendido da DC.

Caso Idris seja confirmado no elenco da sequencia do longa de Pantera Negra, ele não será o primeiro ator a retorna a UCM com um novo papel. Antes de estrelar como vilã Sersi, em Eternos, Gemma Chan estreou também como vilã Minerva em Capitã Marvel. Michelle Yeoh também fez uma pequena aparição em Guardiões da Galaxia Vol. 2 antes de aparecer como Ying Nan em Shang Chi e os Dez Anéis.


Idris Elba como Heimdall

Idris Elba como Heimdall (Reprodução/Grupo Saedal)


A sequencia do que foi um dos filmes com maiores bilheterias de estreia neste ano, vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando Shuri (Wright), como a nova Pantera Negra e Okoye (Danai Gurira). O longa provavelmente também irá homenagear o T’Challa, personagem de Chadwick Boseman (falecido em 2020). Também voltaria ao elenco Angela Basset, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre outros como Michaela Coel e Dominique Thorne, que interpreta a Riri Wiliams/Coração de Ferro.

Nate Moore, vice-presidente da produção da Marvel e também produtor de Pantera Negra 2 revelou a Collider que há ideias para a continuação.

Nós realmente queremos ver como o público recebe o filme’’; disse Moore ao portal. “Acho que Ryan Coogler está realmente interessado em ver como o filme se desenrola antes de decidirmos. Certamente temos ideias sobre o que um terceiro filme poderia ser se conseguirmos fazê-lo. Mas até que o filme seja lançado, somos um pouco supersticiosos nesse sentido. Não queremos contar nossas galinhas, porque você nunca sabe o que vai acontecer’’. Acrescentou Nate.

Foto Destaque: Idris Elba (Reprodução/Mac Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo