Cinema/TV

Pantera Negra 2 promete anúncio e fãs especulam que Rihanna esteja na trilha sonora do filme

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" promete anúncio e fãs especulam que Rihanna esteja na trilha sonora do filme. A revelação será feita nesta sexta-feira (28)

26 Out 2022 - 12h17 | Atualizado em 26 Out 2022 - 12h17
Pantera Negra 2 promete anúncio e fãs especulam que Rihanna esteja na trilha sonora do filme Lorena Bueri

Nesta terça-feira (25), as redes sociais de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” elevaram as temperaturas da internet. Isso porque foi divulgado um vídeo prometendo um anúncio para esta sexta-feira (28) e dando destaque à letra “R” no título do longa-metragem. Os fãs especulam que o foco na letra seria em alusão ao retorno de Rihanna para a carreira musical participando da trilha sonora do novo filme da Marvel Studios.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @MarvelStudios)


Conforme o site “Omelete”, há algumas semanas, circulam rumores de que a cantora e empresária deve participar da trilha sonora com duas músicas para a sequência do “Pantera Negra”. Rihanna, recentemente, foi confirmada como a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2023. A última vez que a cantora apareceu cantando em público foi em 2018, na premiação do Grammy daquele ano, quando ela performou junto ao DJ Khaled.  

O mais novo longa a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) irá trazer de volta às telonas personagens já conhecidos como Shuri (interpretada por Letitia Wright), Okoye (interpretada pela atriz Danai Gurira), Nakia (feita por Lupita Nyong’o), a Rainha Ramonda (por Angela Bassett), M’Baku (feito pelo ator Winston Duke), Ayo (pela atriz Florence Kasumba) e Everett Ross (pelo ator Martin Freeman). Além disso, o longa-metragem deve prestar homenagem ao personagem T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman (falecido em 2020). 

Para quem não sabe, o ator Chadwick Boseman faleceu aos 43 anos. Ele enfrentava um câncer de cólon, diagnosticado em 2016, e segundo nota publicada pela família do ator no Twitter, Boseman morreu na própria casa, acompanhado da mulher e entes queridos e nunca tinha falado sobre a doença.

Além de rostos já conhecidos, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” vai acrescentar ao elenco nomes como: Tenoch Huerta (que dará vida a Namor), Dominique Thorne (que será Riri Williams/Coração de Ferro) e Michaela Coel (como a Aneka).

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia marcada no Brasil para 10 de novembro.

Foto Destaque: Pôster de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Reprodução/Twitter @MarvelStudios. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo