Cinema/TV

Pantera Negra 2: Roteirista do filme revela se consideraram trazer de volta Chadwick Boseman em CGI

Joe Robert Cole, o roteirista de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", revela em entrevista se consideraram trazer Chadwick Boseman de volta em computação gráfica. Além disso, ele diz que cogitaram outros nomes para assumir o manto do herói.

28 Nov 2022 - 08h48 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 08h48
Pantera Negra 2: Roteirista do filme revela se consideraram trazer de volta Chadwick Boseman em CGI Lorena Bueri

O roteirista de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, Joe Robert Cole, em uma entrevista para “Rolling Stone”, revelou se em algum momento a equipe cogitou a possibilidade de recriar o ator Chadwick Boseman em computação gráfica (CGI).

Joe Robert Cole afirmou: “Que eu me lembre, nunca nem discutimos sobre isso. Acho que nunca fomos tão longe. Ninguém sentiu que isso seria certo ou apropriado.”

O roteirista também revelou que foram levados em consideração diversos nomes para assumir o manto do herói na continuação “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, depois de Chadwick Boseman ter falecido.

Mesmo que a Shuri (Letitia Wright) tenha sido a escolhida para assumir o legado de T’Challa,  o roteirista afirma que foram considerados outros personagens. No caso foram M’Baku (Winston Duke) e Nakia (Lupita Nyong’o).

Joe Robert Cole disse: “Nós consideramos algumas ideias e tentamos encaixá-las com a direção da história, tentando identificar qual seria a melhor escolha; qual seria a melhor jornada. M’Baku certamente foi um personagem que nós consideramos. Nos quadrinhos, Shuri é o Pantera Negra, então foi algo orgânico para a história. Foi uma decisão natural essa sucessão”


Assista ao trailer de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". (Reprodução/YouTube)


O mesmo completa sua fala ao dizer que analisaram diversas possibilidades, tentando tomar a decisão que poderia ser melhor para a história do longa-metragem. Ele, inclusive, cita que consideraram Nakia para ficar com o manto do super-herói e que realmente discutiram bastante sobre a personagem se tornar a nova Pantera Negra. 

Além disso, segundo o site “Cinepop”, a sequência já conseguiu arrecadar quase US$ 700 milhões (US$ 675.5 milhões) no mundo em menos de três semanas e já se encontra no TOP 7 das maiores bilheterias do ano.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está em exibição nos cinemas. 

Foto Destaque: Pôster individual da personagem Shuri. Reprodução/Twitter @MarvelIndonesia. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo