Cinema/TV

Pânico 5 traz de volta Neve Campbell como Sidney Prescott

Depois de longos anos, a estrela vai dar vida novamente ao papel da amada personagem Sidney Prescott, na nova sequência de Pânico

06 Dez 2020 - 22h59 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 22h59
Pânico 5 traz de volta Neve Campbell como Sidney Prescott Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (10), Neve Campbell confirmou a notícia que todos os fãs da franquia Pânico estavam esperando. Depois de nove anos, a atriz canadense vai retornar ao papel da personagem Sidney Prescott, no novo filme Pânico 5, da Paramount Pictures. 

“Oi de novo, Sidney... Voltei!”, escreveu em seu Instagram. 


Neve Campbell. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)


 

Enredo

Dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Panico 5 dará continuidade a série de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A franquia é composta por quatro filmes, o primeiro foi lançado dia 20 de dezembro de 1996, seguido pelo segundo em 12 de dezembro de 1997 e pelo terceiro em 4 de fevereiro de 2000.

Em resumo, todos os filmes seguem a personagem Sidney Prescott, uma jovem que se torna vítima de um assassino que adota o disfarce de "Ghostface" para perseguir e atormentar suas vítimas. Em todas as produções, a personagem recebe apoio da repórter Gale Weathers (Courteney Cox) e do vice-xerife Dewey Riley (David Arquette).

O assassino é fanático por filmes de terror e começa a assustar uma pequena e tranquila cidade do interior da Califórnia em 1996 ao assassinar brutalmente alguns jovens da cidade.

A princípio, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Caso a vítima erre a resposta, ele invade a casa dela e a esfaqueia. O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma e um facão para abrir suas vítimas.

Em uma de suas tentativas de assassinato, ele acaba falhando ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte. A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente.


Pânico (1996). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Pânico 5

Após muito tempo longe de Sidney, a atriz vai reviver a mocinha perseguida eternamente por “Ghostface” e se juntar no set a outros dois queridinhos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que também dão vida aos seus respectivos papeis. A nova sequencia também traz uma geração inédita de atores promissores de Hollywood como Jack Quaid, Jenna Ortega, Dylan Minnette e Melissa Barrera, que já estão confirmados no elenco.

A estreia de Pânico 5 no Brasil está prevista para 13 de janeiro de 2022.

(Foto Destaque: Pânico (1996). Reprodução/IMDb) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo