Moda

Pandora lança Charm em apoio a UNICEF

A pandora lançou uma campanha de 2 meses que terá os lucros destinados aos programas da UNICEF. O Charm criado para a campanha já foi responsável por arrecadar mais de 6 bilhões de dólares

16 Mai 2022 - 19h40 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 19h40
Pandora lança Charm em apoio a UNICEF Lorena Bueri

A marca de joalheria Pandora, lançou na última semana uma nova peça solidária em apoio ao trabalho desempenhado pela UNICEF ao redor do mundo. A nova peça da Coleção Charm, foi projetada para representar o potencial dos jovens em todo o mundo, e celebrar os futuros brilhantes, incluídos na educação, capacitação pessoal e consciência de direitos.


Campanha Pandora e UNICEF (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A peça é feita com um vidro azul que brilha no escuro, simbolizando que todo o potencial vindo das crianças deve brilhar em qualquer situação. Em comunicado, Marissa Saretsky, Diretora de Sustentabilidade Corporativa da joalheria, informou que a cada peça vendida entre 7 de abril de 2022 e 7 de junho do mesmo ano, a Pandora destinará 15 euros do preço do charm para a UNICEF. “Todos nós possuímos um papel no fortalecimento das mentes dos jovens das próximas gerações e na criação de oportunidades de aprendizados as crianças e aos jovens.”, declarou a Diretora.


Campanha Pandora e UNICEF (Vídeo: Reprodução/Instagram)


As doações serão destinadas aos programas da UNICEF com jovens e crianças que englobam pautas de igualdade de gênero, engajamento cívico e empoderamento pessoal. Já foram arrecadados 6,2 milhões de dólares através do projeto iniciado pela joalheria, dando diversas oportunidade aos menores para irem atrás de seus sonhos e paixões.

A UNICEF é um o Fundo das Nações Unidas para a Infância, criado em 1946 após a Segunda Guerra Mundia pela ONU para dar oportunidade e promover o bem-estar às crianças e jovens que tinhan a vida e o futuro em risco. Hoje, atuam em mais de 190 países. Com trabalhos voltados para crinaças em vulnerabilidade, o Fundo ajudou a reduzir a mortalidade infantil em todo o mundos e ajudou a manter mais de 48 milhões de crianças nas escolas.

O Charm Pendente Duplo Lâmpada Que Brilha no Escuro ainda está disponível em todas as lojas físicas e online da Pandora. 

 

Foto Destaque: Campanha Pandora e UNICEF Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo