Celebridades

Pamela Anderson opina sobre os produtores de "Pam & Tommy": "Idiotas"

A estrela de SOS Malibu não gostou de reviverem a sex tape dela com o ex-marido na produção da Hulu. Em entrevista à Variety, a atriz contou o que acha do seriado.

27 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 14h00
Pamela Anderson opina sobre os produtores de 'Pam & Tommy': 'Idiotas' Lorena Bueri

Em entrevista à revista Variety, a atriz Pamela Anderson xingou os produtores de “Pam & Tommy”, que conta a história do vazamento da sex tape dela com o ex-marido, Tommy Lee. A estrela de “SOS Malibu”, que afirma não ter assistido à série, entrou em detalhes sobre como a produção da plataforma Hulu a fez sentir, 30 anos após o escândalo.  

Na entrevista, ela classificou as pessoas envolvidas na produção, lideradas por Seth Rogen, como “idiotas” e disse que é como “colocar sal na ferida”. Apesar disso, ela garante não ter nenhum problema com Lily James, que a interpreta no seriado.

Eu acho que ela [Lily James] é uma menina linda e que só estava fazendo o trabalho. Mas a ideia de tudo isso acontecer foi esmagadora para mim”, confessou.

Agora, Pamela tem dois novos projetos que a permitem contar a própria história: o documentário “Pamela, uma história de amor”, que será lançado pela Netflix no dia 31 de janeiro e conta com o filho mais velho, Brandon Lee, na produção, e a autobiografia “Love, Pamela”, com estreia prevista para o mesmo dia nos Estados Unidos.  

Assista, abaixo, o trailer do documentário:


Trailer de "Pamela, uma história de amor". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Pamela usou o Instagram para anunciar o filme. Na publicação, ela escreveu: “Minha vida. Mil imperfeições. Um milhão de interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Com nenhuma expectativa para suprir, posso apenas te surpreender – não sou uma vítima, mas uma sobrevivente. Viva para contar minha história real”.  



Nos comentários, diversos fãs demonstraram apoio a ela, com comentários como “nós te amamos, Pamela” e “não posso esperar”.

“Pam & Tommy” estreou em fevereiro de 2022, foi um grande sucesso de crítica e público e recebeu dez indicações ao Emmy – a principal premiação da televisão norte-americana.

Foto destaque: Pamela Anderson. Reprodução/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo