Celebridades

Pamela Anderson acusa Tim Allen de mostrar partes íntimas em set de filmagens de série

A atriz Pamela Anderson revelou em trecho de sua autobiografia "Com amor, Pamela" que o ator Tim Allen mostrou as partes íntimas para a atriz. Ela conta que Tim disse terem ficado "quites" por Pamela ter posado nua na Playboy.

23 Jan 2023 - 17h04 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 17h04
Pamela Anderson acusa Tim Allen de mostrar partes íntimas em set de filmagens de série Lorena Bueri

A atriz Pamela Anderson irá lançar novo livro autobiográfico e uma revelação já espantou o público. “Com amor, Pamela", será lançado dia 31 de janeiro e no livro a atriz faz acusação contra o ator Tim Allen, com quem atuou junto na série “Home Improvement”. Pamela fez parte do elenco nas duas primeiras temporadas da série e era uma atriz fixa no elenco.


Pamela e Tim na série "Home Improvement" (Reprodução/Twitter).


De acordo com Pamela, a situação ocorreu num dos intervalos de filmagem da série. "No primeiro dia de filmagens, eu saí do meu camarim e Tim estava lá, no corredor, vestindo um roupão. Ele abriu o roupão e, como estava completamente nu por baixo, me mostrou o seu pênis rapidamente”, revelou a atriz. Pamela era um símbolo sexual na época e sofreu bastante assédio também por conta de filmagens íntimas que foram divulgadas clandestinamente sem sua permissão.

"Ele disse que isso era o mais justo, uma vez que ele já tinha me visto nua: 'agora estamos quites'. Eu ri desconfortavelmente”, contou Pamela sobre o que o ator Tim Allen falou na situação. Pamela também teria posado nua para a revista Playboy e por isso o ator teria feito referência a já ter visto ela nua. O trecho do livro foi divulgado pela revista Variety e já ganhou destaque internacionalmente.

A atriz ficou em evidência recentemente devido a série “Pam and Tommy”, que conta a história do relacionamento da atriz com Tommy Lee e do vazamento da fita íntima dos dois. Na época do lançamento, Pamela se pronunciou e disse que não gostou de estarem explorando a história novamente. “Já foi doloroso o suficiente. É uma daquelas coisas em que você pensa: ‘É sério?’ É inacreditável que ainda estejam tentando ganhar dinheiro com isso.”, disse Pamela.

Quanto às acusações, Tim Allen nega ter mostrado suas partes íntimas e disse a Variety que o ocorrido nunca aconteceu e ele nunca faria aquilo.

Foto destaque: Pamela Anderson e Tim Allen Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo