Esportes

Palmeiras vence o Cuiabá por 1 a 0 e retoma a liderança do Brasileirão

Palmeiras derrotou o Cuiabá em casa, o time não foi muito superior mas conseguiu vencer o Dourado pelo Brasileirão. A equipe Paulista não jogou bem, contudo na oportunidade que teve marcou e venceu a partida.

19 Jul 2022 - 08h20 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 08h20
Palmeiras vence o Cuiabá por 1 a 0 e retoma a liderança do Brasileirão Lorena Bueri

Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 17º rodada do Brasileirão. O gol da partida foi marcado por Veron para o time Paulista.

No primeiro Tempo, o time da casa começou melhor a partida. A equipe mandante teve mais posse e finalizou mais que o time visitante.

No início da primeira etapa, o Palmeiras teve uma grande chance, com Mayke que acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o placar. Logo depois  a equipe do Dourado também chegou com perigo, com Alesson que por muito não colocou para o fundo da rede.


Palmeiras vence o Cuiabá por 1 a 0 , no Allianz Parque. (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli)


Os donos da casa, tentaram muitas vezes chegar na área do goleiro Walter, mas o time Mato-grossense fez uma marcação impecável na etapa inicial.

A primeira etapa, terminou em uma partida de muita marcação e de poucas finalizações. A etapa inicial terminou mesmo empatada por 0 a 0.

No segundo tempo, o time Palmeirense continuou do mesmo jeito do primeiro, com velocidade e tocando a bola com mais paciência, para tentar chegar na área do time visitante.  Após tanto tentar o Verdão conseguiu achar espaços para entrar na grande área do Dourado.

Em um erro de Valdivia, Mayke conseguiu um grande desarme e logo depois, tocou para Gabriel Veron abrir o placar. O time comandado por António Oliveira, até tentou em algumas oportunidades chegar ao empate, mas foram finalizações sem perigo para o goleiro Weverton.

O jogo ficou tranquilo para o time comandado por Abel Ferreira na metade da etapa final, o Cuiabá pouco fez no final da partida e o jogo acabou com a vitória do verdão por 1 a 0.

Ficha Técnica:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Menino (Zé Rafael) e Scarpa; Veiga (Atuesta), Dudu (Wesley) e Gabriel Veron (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira

CUIABÁ: Walter; Marllon, Joaquim e Empereur; João Lucas, Osorio (Pepê), Rafael Gava, Rodriguinho (André) e Igor Cariús (Uendel); Alesson (Marcão) e Valdivia (André Luís). Técnico: António Oliveira

 

Foto Destaque: Danilo e Gabriel Veron. Reprodução/ Cesar Greco/ Palmeiras.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo