Esportes

Palmeiras vence o América-MG e aumenta vantagem na ponta do Brasileirão

Com gol de Scarpa o Palmeiras vence o América-MG , no Independência pelo Brasileirão. O time Alviverde teve um pouco de dificuldade diante do Coelho , mas a equipe soube se superar na etapa final e acabou vencendo por 1 a 0.

3 min de leitura
22 Jul 2022 - 09h30 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 09h30

Palmeiras venceu o América-MG por 1 a 0, no Independência , pela 18º rodada do Brasileirão. O gol  da partida foi marcado pelo atacante,Gustavo Scarpa  para o time Paulista.

Com a vitória, o Alviverde alcança os 36 pontos e é o "campeão" do primeiro turno, mesmo faltando uma rodada para chegar na metade do campeonato, isso é devido a distancia que possui para o Corinthians e o Atlético MG, 2° e 3° colocado respectivamente, pois ambos possuem 32 pontos, 4 a menos do líder isolado da competição, impossibilitando que seja ultrapassado até a volta do returno"

No primeiro tempo, a equipe Mineira começou bem a partida em um minuto de partida, o Coelho teve a primeira oportunidade, após passe de Marcos Rocha— Matheusinho quase abriu o placar.  Foi uma pressão intensa dos donos da casa, diante do verdão.

O time Palmeirense soube se defender muito bem, dos ataques do Mequinha . O Alviverde aos poucos,  foi tentando movimentar o seu meio e deixar,  mais compacto para chegar com perigo e tentar o primeiro o gol.


Palmeiras vence o América-MG por 1 a 0, no Independência. (Foto: Reprodução/ Cesar Greco)


Até a metade da primeira etapa, a equipe Paulista fez muito pouco do que poderia fazer, pela grande qualidade da equipe que entrou um pouco delisgado na partida. A melhor chance do verdão foi, com Dudu que chutou bem a bola desviou no sistema defensivo e por muito pouco não entrou.

No final da etapa inicial o América ainda teve duas grandes chances, com Danilo Avelar e Pedrinho, que acabou perdendo às duas grandes oportunidades da equipe. A partida acabou  na primeira etapa em 0 a 0 em uma partida equilibrada, com poucas chances de gol.

No segundo tempo, quem iniciou melhor foi o Palmeiras, o time chegou bem na velocidade de Dudu e nas finalizações de Veiga e Merentiel levando perigo, ao goleiro Cavichioli. O treinador Abel Ferreira fez algumas mudanças na segunda etapa colocando Gustavo Scarpa e José Lopez para melhor o seu sistema ofensivo na partida. A equipe Palmeirense melhorou muito o seu ataque, com a entrada de Lopez  a estreia dele foi mais decisivo que de Merentiel,ele foi importante no único gol da partida de Gustavo Scarpa em um lindo chute de fora da área.

O América até tentou nos minutos finais colocar uma pressão para tentar o gol de empate, entretanto a equipe não conseguiu por conta das forte marcação do time alviverde e o jogo acabou mesmo, com a vitória do time visitante por 1 a 0.

Foto Destaque:  Gustavo Scarpa. Reprodução/ Cesar Greco.

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo