Esportes

Palmeiras vence mais uma avança paras as quartas da Libertadores

Palmeiras goleia o Cerro por 5 a 0, e matem a melhor campanha da Libertadores, 100% de aproveitamento até aqui. O destaque da vitória vai para Rony que fez dois gols, e um deles foi um golaço de bicicleta.

3 min de leitura
07 Jul 2022 - 09h38 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 09h38

Na noite desta quarta-feira (06), o Palmeiras enfrentou o Cerro Porteno pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e goleou o time paraguaio por 5 a 0, agora o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro nas quartas de finais.

Foi uma noite de gala para o Palmeiras. Com a presença dos 37mil torcedores, os jogadores do Verdão foram para cima do cerro, deixando claro a diferença técnica entre os dois times. O Palmeiras entrou em campo com a classificação bem encaminhada, no placar agregado venceu por 8 a 0 o time paraguaio, foram três gols no primeiro jogo e cinco no segundo.

Agora o time Paulista vai enfrentar nas quartas de finais o Atlético Mineiro, refazendo a semifinal da edição passada da libertadores. Na ocasião os dois jogos acabaram empatados, o primeiro foi 0 a 0 em São Paulo, o segundo jogo foi 1 a 1 em Minas, pelo critério do gol fora de casa o Palmeiras se classificou, e na final foi campeão contra o Flamengo.


Rony vibra após marcar pelo Palmeiras sobre o Cerro Porteño, pela volta das oitavas da Libertadores 2022 (Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF)


No primeiro tempo o jogo foi mais cadenciado pelo Palmeiras devido à vantagem de 3 a 0 no placar agregado, foi só aos 37 minutos da primeira etapa que o Porco abriu o placar, gol contra a pós uma disputa de bola aérea entre Gustavo Gomes e Braian Samudio. O Palmeiras foi para intervalo agora com a vantagem de 4 a 0 no agregado.

No segundo tempo o Verdão voltou mais ligado e veio para cima do Cerro. Num intervalo de 5 minutos o Palmeiras fez mais 3 gols, aos 28 com Rony, aos 30 com Breno Lopes e aos 33 Gustavo Gomes também marcou. Para fechar a goleada, a pós o cruzamento Breno Lopes, Rony faz um golaço de bicicleta para fechar a conta, 5 a 0. Fim de jogo Palmeiras classificado para as quartas.

 

Imagem destaque:Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. (Imagem: Staff Images/CONMEBOL)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo