Esportes

Palmeiras vence clássico contra São Paulo

Com gol de Rony Rustico, alviverde vence clássico Choque rei, e está classificado para a próxima fase do Paulistão; Weverton e Rony são destaques do Palmeiras e ajudam a vencer o São Paulo por 1 a 0

11 Mar 2022 - 04h10 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 04h10
Palmeiras vence clássico contra São Paulo Lorena Bueri

Nessa ultima quinta-feira (10), o Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo em jogo adiado da 4ª rodada do Paulistão. O verdão marcou cedo e depois do gol passou a jogar defensivamente dando o domínio do jogo ao Tricolor. O São Paulo teve chances de empatar, mas não soube capitalizar. Após a vitória no clássico o Palmeiras está classificado para a fase de mata a mata do Paulistão.

Quebrou o tabu

Com a vitória no clássico o Palmeiras quebra um taboo, o verdão não vencia o rival no Morumbi pelo Paulista desde 1997.

Craques da Partida

Os craques da partida foram Weverton e Rony, ambos ex-Athletico, Rony destaque pelo gol marcado logo no inicio da partida e Weverton destaque por suas defesas que asseguraram a vitória para a o Alviverde.


Weverton recebe prêmio de melhor e campo (Foto: Reprodução/Twitter/@Paulistao)


Diego Costa sai chorando

O jovem de 22 vem se destacando e chegou até a pegar a vaga de Miranda na zaga. Porém, ainda no primeiro tempo o jogador sentiu e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

Melhores Momentos

7’ 1º tempo: Piquerez cruza e Veiga bate de primeira, a bola vai na cara de Diego Costa e sobra para Wesley que chuta na trave. Diego teve de sair de campo depois da bolada.

9’ 1º tempo: Marcos Rocha cruza na área e Rony cabeceia. A bola bate na trave e depois nas costas de Volpi e entra. 1 a 0 Palmeiras.

26’ 1º tempo: Dudu da lindo passe de calcanhar para Rony que sai cara a cara com o goleiro e marca. Porém, juiz anula o gol.

18’ 2º tempo: Nestor bate falta, Weverton espalma, Calleri vai de cabeça e o goleiro defende mais uma vez.

30’ 2º tempo: Marquinhos bate de fora da área a bola bate no travessão e sai.


Melhores momentos da partida (Vídeo: Reprodução/Twitter/ge)


Próximas partidas

O São Paulo vai a campo no domingo (13), às 16h, para enfrentar o Mirassol no estádio Municipal de Mirassol, pela 11ª rodada do Paulistão. No mesmo, o Palmeiras pega o Santos, às 18h30, no Allianz Park. 

FICHA TÉCNICA
São Paulo 0 X 1 Palmeiras

Local: Morumbi

Árbitro: Douglas Marques das Flores Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias VAR: Péricles Bassols

Gol: Rony, aos 9 do 1ºT (Palmeiras)
Cartões amarelos: Rafinha, Arboleda, Luciano; Zé Rafael
Cartão vermelho: Rafinha

São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Reinaldo) e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Patrick) e Igor Gomes (Marquinhos); Eder (Luciano) e Calleri. Treinador: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes), Dudu (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro). Treinador: Abel Ferreira

 

 

Foto Destaque: Rony. Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF/ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo