Esportes

Palmeiras faz lançamento de uniforme para Mundial de Clubes

O alviverde irá estrear no mundial de clubes em fevereiro e fez lançamento de uniforme especial para a temporada de 2022 em que faz homenagem a um grande momento para o clube, a “arrancada heroica”. Marco este que está completando 80 anos.

26 Jan 2022 - 18h24 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 18h24
Palmeiras faz lançamento de uniforme para Mundial de Clubes Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (26), o verdão junto a puma lançou em seu Instagram o novo uniforme para a temporada. Por meio das redes sociais do clube, a camisa foi apresentada através de um vídeo e faz homenagem à conquista do Campeonato Paulista de 1942, vitória essa que faz 80 anos e ficou conhecida como "Arrancada Heroica" um dos momentos mais simbólicos para o clube.  

Conforme a divulgação oficial no site do clube as folhas estampadas na camisa representam, não só o renascimento do clube, como também é um símbolo de vitória e de vida eterna. Além disso, será uma homenagem para o momento que marcou o fim da Era Palestra Itália e o início da Sociedade Esportiva Palmeiras. Está data se tornou tão importante ao clube pois marca uma de suas conquistas contra o seu rival São Paulo, em que o clube alviverde vence de 3x1 e se consagra campeão paulista. 



A camisa terá sua estreia nesta quarta-feira (26) em uma partida valida pelo Campeonato Paulista paulistão, às 21h30 (horário de Brasília), no Alianz Park. Além do lançamento do novo uniforme, o jogo pode marcar a estreia de Marcelo Lomba no gol, já que o goleiro Weverton irá desfalcar a equipe por conta das convocações para a seleção.  

Mais detalhes do uniforme:



A equipe que iniciou muito bem a temporada com uma boa vitória no campeonato paulista, tem um grande desafio pela frente na sua estreia no mundial de clubes dia 8 de fevereiro. Após o lançamento do uniforme, a presidente Leila Pereira, destacou através de uma nota no site oficial do clube a importância que a nova camisa retrata, contando a história e glórias do clube e que seria com ela que o grupo iria buscar o seu bicampeonato mundial. 

A camisa que faz parte da campanha "Quando Surge o Palmeiras" já está a venda nas lojas física e online do clube e da Puma. Os valores variam entre R$279,90 a R$299,90. 

 

Foto destaque: Camisa do Palmeiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo