Esportes

Palmeiras encarra o Barcelona-EQU pela Libertadores

Alviverde tenta sua segunda vitória na competição para tentar deixar a lanterna do grupo, os 4 times estão empatados com 3 pontos, mas o verdão está em último pelo quesito de desempate

03 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 16h00
Palmeiras encarra o Barcelona-EQU pela Libertadores Lorena Bueri

O Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil (Equador) fora de casa em busca de reabilitação na Libertadores. Os times entraram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental Banco Pichincha. A partida será válida pela terceira rodada da competição Sul-americana, ambos os times vêm de vitorias no grupo C. 

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño de virada no Estádio do Morumbi, enquanto o Barcelona ganhou o Bolívar em Guayaquil. É fundamental para o time brasileiro não perder pontos nas próximas rodadas, para um grupo tão embolado qualquer ponto perdido pode ser sinônimo de desclassificação precoce da competição. 


Jogadores em comoração com a camisa do Palmeiras (Foto: reprodução/Futebol clubista)


O time do Parque Antártica não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, os meias Eduard Atuesta e Bruno Tabata, lesionados. Já o Barcelona não terá nenhum desfalque para o confronto. 

O técnico Abel Ferreira terá um reforço caseiro neste jogo. Murilo que estava suspenso nas duas primeiras rodadas por uma expulsão na semifinal do ano passado, está liberado para entrar em campo. Além dele, o volante Jailson também pode ser.

Abel  deve mandar o time paulista a campos com a seguinte escalação: 

Weverton no gol, a defesa composta por Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez, os meias Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga e o trio de ataque com Artur, Dudu e Rony.

Já o time equatoriano comandado pelo técnico argentino Fabián Bustos entra com o goleiro Javier Burrai a zaga composta por Velasco, Rodríguez, Sosa e Mario Pineida o meio campos deve contar com (Portocarrero); Leonai Souza, Gaibor e Díaz e no comando de ataque o argentino Ortiz, Corozo e Bauman (Fydriszewski). 

A partida terá transmissão da Tv globo e Paramout+ em tv por assinatura. 

O comando da partida ficará por conta do arbitro Andres Jose Rojas Nogueira.

Foto destaque: Raphael Veiga comemora gol contra o Corinthians na última partida, no último sábado (29/04). Reprodução/Gizmodo (UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo