Esportes

Palmeiras empata com Atlético-GO e vantagem cai para 10 pontos de diferença para o vice-líder

Mesmo diminuindo a distância de 12 para 10 pontos do vice-líder, o Palmeiras volta com 1 ponto na bagagem e se mantém invicto fora de casa, sendo um visitante indigesto

10 Out 2022 - 21h50 | Atualizado em 10 Out 2022 - 21h50
Palmeiras empata com Atlético-GO e vantagem cai para 10 pontos de diferença para o vice-líder  Lorena Bueri

Em noite não muito inspirada do time do Palmeiras, o time paulista apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia. Mesmo com a partida abaixo da média, o Verdão se mantém como um visitante indigesto e continua invicto fora de seus domínios. Entretanto, a vantagem para o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Inter, caiu de 12 para 10 pontos.

Para o Dragão, o ponto conquistado diante do líder do campeonato foi de extrema importância, já que o time goiano está brigando contra o Z-4. O Atlético-GO ocupa a 18ª posição, com 29 pontos, quatro a menos que o Ceará, o primeiro na zona de rebaixamento.

O Palmeiras fez um primeiro tempo consistente, mantendo a posse de bola e dominando o jogo de certa forma, entretanto sem dar muito trabalho ao goleiro do Dragão. Por outro lado, os donos da casa tiveram duas chances, uma com Luiz Fernando, após saída precipitada de Weverton, chutou, porém, Gustavo Gomez tirou a bola em cima da linha com uma cabeçada e outra que o próprio arqueiro fez uma bela defesa e evitando que o Atlético-GO abrisse o placar. Já na segunda etapa, o time paulista começou ligado e logo aos 3 minutos, em escanteio, o zagueiro Murilo cabeceou para o gol.


Melhores momentos de Atlético-GO 1x1 Palmeiras. (Vídeo: Reprodução/YouTube - GE)


O time da cabeça não se abateu com o gol sofrido e foi saindo para o jogo, e aos 19 minutos, o lateral direito Dudu, recebeu um belo lançamento, e com muito espaço, cruzou bem rasteiro, o goleiro Weverton rebateu para o meio, e Shaylon, com um simples toque, empatou a partida.

Após o empate, Abel Ferreira promoveu mudanças e jogou com quatro atacantes: Wesley e Breno Lopes nas pontas, Rafael Navarro e Merentiel fazendo a dupla de ataque, com o Dudu atuando no meio campo junto com Zé Rafael e Danilo, entretanto não foi o suficiente para furar o bloqueio do Atlético-GO.

Já pensando no choque-rei do próximo domingo (16), o Palmeiras terá um grande desfalque: Rony, tomou o terceiro cartão amarelo, após falta dura no meio-campo, e cumprirá suspensão automática.

Foto destaque: Zé Rafael em disputa de bola com defensores do Atlético-GO. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo