Esportes

Palmeiras e São Paulo ficam no empate em jogo sem gols

Primeiro clássico paulista da temporada termina empatado em 0x0. O Palmeiras chegou a balançar as redes, mas a assistente Neuza Ines Back assinalou impedimento.

22 Jan 2023 - 19h55 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 19h55
Palmeiras e São Paulo ficam no empate em jogo sem gols  Lorena Bueri

Neste domingo(22), aconteceu o primeiro clássico do campeonato paulista na temporada, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram em jogo valido pela 3° rodada da competição. O confronto terminou em um empate sem gols. Com esse resultado o Tricolor paulista segue na liderança do grupo B, já o Palmeiras está no 2° lugar do Grupo D, atrás do São Bernardo.

O jogo começou agitado, aos 2 minutos Wellington Rato cobra falta para o São Paulo, ele chuta em direção ao gol, Weverton espalma e na sequência a zaga palmeirense afasta. A resposta veio logo em seguida, aos 4 minutos, Raphael Veiga tenta o chute de fora da área e obriga o goleiro Rafael a fazer grande defesa. Aos 19 minutos, em jogada trabalhada pela equipe do Palmeiras Marcos Rocha cruza na área, Zé Rafael tenta de cabeça, mas manda pra fora.


Palmeiras X São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 25 minutos, novo chute de fora da área, dessa vez é Gabriel Menino que tenta o gol de longe, mas novamente Rafael defende, no rebote a bola sobra para Roni, mas a assistente marca impedimento do atacante do Palmeiras. Aos 33 minutos, bola alçada na área, Arboleda tenta de cabeça, mas manda por cima do gol. Aos 48 minutos, Edina Alves apita o fim do primeiro tempo.

O jogo recomeça e aos 9 minutos, Gustavo Gómez tenta sair para o Palmeiras, mas é interceptado Ferraresi, a bola sobra para David que limpa e chuta, a bola passa raspando a trave, mas vai para fora. Aos 10 minutos, em jogada pelo lado direito Endrick toca para a área, Roni chega a tempo e consegue marcar o gol, mas Neuza Ines Back, assinala impedimento, após análise é confirmada a infração e o gol é anulado.

O Palmeiras segue pressionando e criando chances de gol, aos 16 minutos Dudu entra na área, tenta o chute, mas é travado por Ferraresi o atacante palmeirense não desiste, retoma a posse de bola, cruza para Roni que tenta de cabeça e manda a bola pra. O jogo é movimentado e segue com chances para ambos os lados, mas todas desperdiçadas, aos 54 minutos, Edina Alves apita o fim do jogo.

O próximo jogo do Palmeiras é quarta-feira(25), o verdão irá enfrentar o Ituano, já o São Paulo volta a campo na quinta-feira(26) para jogar contra a Portuguesa.

Foto Destaque: Palmeiras X São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo