Esportes

Palmeiras e Flamengo: jogo acaba com 1x1 para os times pelo Brasileirão

A disputa pelo Brasileirão entre Palmeiras e Flamengo deste domingo (21) no Allianz Parque, acabou com um placar de 1x1 e ao apito final, as equipes iniciaram uma confusão em campo.

21 Ago 2022 - 20h50 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 20h50
Palmeiras e Flamengo: jogo acaba com 1x1 para os times pelo Brasileirão Lorena Bueri

Hoje, em campo palmeirense, Victor Hugo do Flamengo abriu o placar da disputa pelo Brasileirão, mas o Verdão não ficou para trás e Raphael Veiga marcou o gol da equipe, deixando o placar do confronto em um empate de 1x1. Esta foi a 23ª rodada da competição. 

Primeiro tempo do jogo: 

A primeira parte da disputa teve uma forte presença do Palmeiras, tendo a iniciativa da competição e, inclusive, teve boa posse de bola. Acontece que o Verdão não conseguiu ser tão eficiente em seu ataque. Já o time do Flamengo com sua defesa, acabou apostando em saídas rápidas e a equipe se saiu melhor. O primeiro gol do confronto veio depois de um passe de Ayrton Lucas, quando o jogador fez uma jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou. Victor Hugo, por sua vez, subiu e cabeceou o ponto do time. 

Fim de primeiro tempo e o placar ficou em 1x0 mesmo com outras oportunidades que o Flamengo teve para fazer mais gols. 

Segundo tempo do jogo: 

Começa a segunda parte da competição, Palmeiras sem pontuações, pressiona a equipe adversária. O Flamengo continua investindo no contra-ataque do time. Antes do gol de Raphael Veiga, um dos gols acabou sendo anulado durante a partida. Dudu em um lance, ajeita para Raphael que jogou para o gol. Impedido!

Pouco tempo depois, Raphael Veiga marca o gol para o Verdão e iguala o placar. 

A fim de tentar sair do empate, Dorival Jr acionou os jogadores, Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Gabigol e Arrascaeta, mas o placar permaneceu. 

Aos 49 do segundo tempo, um lance acabou gerando uma certa reclamação entre jogadores e a Central do Apito. O Palmeiras questionou sobre um pênalti em cima de Gustavo Gómez, no entanto, para a Central nenhuma infração ocorreu no final da partida. 

Ao final da disputa, os jogadores de ambas as equipes iniciaram uma confusão ainda dentro de campo. Gustavo Gómez começou a discutir com Matheuzinho e Gabigol. O desentendimento fez com que os outros jogadores entrassem no meio e em certo momento, até empurrões entre as equipes foram presenciados. Depois, ambos se acalmaram. 


Disputra entre Palmeiras e Flamengo. (Reprodução/Youtube).


Agora, Palmeiras e Flamengo entram em campo novamente competindo pela 24ª rodada no próximo final de semana. O Palmeiras vai disputar contra o Fluminense no sábado (27) às 19 horas no Maracanã. Já o Flamengo, enfrenta o Botafogo no domingo (28) às 18 horas em Nilton Santos. Não podendo esquecer da semifinal contra o São Paulo na pŕoxima quarta-feira (24).

 

 

Foto Destaque: Gómez e Pedro em confronto no Allianz Parque. Reprodução/Renato Pizzutto/band.uol 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo