Esportes

Palmeiras e Flamengo: Saiba detalhes de escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir a disputa de hoje

Neste domingo (21), o Palmeiras recebe o Flamengo em casa para disputar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja as escalações das equipes e saiba onde assistir o confronto.

21 Ago 2022 - 10h29 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 10h29
Palmeiras e Flamengo: Saiba detalhes de escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir a disputa de hoje Lorena Bueri

Nesta tarde de domingo, acontece mais uma disputa que deixa torcedores ansiosos pelo resultado. O Palmeiras enfrenta hoje o Flamengo às 16 horas pelo horário de Brasília no Allianz Parque. 

O Verdão segue em primeiro lugar na tabela com 48 pontos, ainda tendo muitas chances para disparar, enquanto o Flamengo está agora na terceira posição com 39 pontos. 

Essa é a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras realiza o segundo jogo numa sequência de três partidas contra seus rivais diretos no objetivo de conquistar o título. 

A última partida contra o Corinthians, trouxe uma vitória para a equipe palmeirense, a próxima partida será contra o Fluminense, que está em segundo colocado na tabela com 41 pontos, e hoje, a ansiedade toma conta para o confronto com o Mengão. 

O Flamengo por sua vez, enfrenta o time do São Paulo na próxima quarta-feira e, por esta razão, é provável que hoje em campo, entre um time misto. 

Saiba as prováveis escalações para o confronto de hoje:

Palmeiras:

Técnico: Abel Ferreira

Quase toda a equipe do Palmeiras está à disposição para a disputa, no entanto, vale lembrar que Jailson, o volante do time, se recupera de uma cirurgia feita no joelho. Gustavo Scarpa, meia-atacante da equipe palmeirense, deve retornar em campo no jogo deste domingo. O jogador foi poupado de participar do duelo contra o Corinthians por conta de uma pancada em seu pé direito enquanto jogava contra o Atlético-MG. 

A provável escalação do Verdão, então, tem os nomes de: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. 

Os jogadores pendurados são: Gabriel Menino, López, Gustavo Gómez, Rony, Vitor Castanheira e João Martins (auxiliares) e Abel Ferreira. 


Possível escalação do Palmeiras. (Reprodução/ge).


Flamengo: 

Técnico: Dorival Jr. 

Apesar de um suspense que o técnico da equipe deixou com relação aos jogadores que entram em campo, é provável que o Flamengo conte com um planejamento onde os titulares devem ser poupados para a disputa contra o São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil. Os dois titulares que estarão em campo serão David Luiz e Thiago Maia, ambos já descansados por estarem suspensos diante do Athletico-PR. Diego Alves não entra em campo, pois o jogador recupera sua forma física depois que sofreu uma pubalgia. Hugo, por sua vez, está suspenso por conta de um terceiro cartão amarelo. Já Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão na DM porque estão tratando de problemas no joelho. 

A provável escalação do Mengão, então, tem os nomes de: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. 

Os jogadores pendurados são: Matheuzinho, Léo Pereira, Lázaro e Fabrício Bruno. 


Possível escalação do Flamengo. (Reprodução/ge).


Arbitragem: 

O árbitro da partida será Ramon Abatti Abel, os assistentes serão Kléber Lúcio Gil e Fabrício Vilarinho da Silva, ambos da FIFA. O quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva e o VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. 

 

Você pode acompanhar em tempo real pelo ge. A Globo transmitirá com a narração de Luis Roberto. Os comentários ficam por conta de Caio Ribeiro, Júnior e Sandro Meira Ricci. A Globoplay também transmite o confronto. Pela Premiere, Milton Leite será o narrador e os comentários serão de Ana Thaís Matos, Pc Oliveira e Zé Roberto.

 

 

Foto Destaque: Palmeiras enfrenta Flamengo no Allianz Parque neste domingo. Reprodução/ge.   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo