Esportes

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje e Willian espera por um grande clássico

Willian espera por um grande jogo das equipes no clássico de jogo. O jogador do Corinthians ainda não marcou um gol contra o Palmeiras e também vive essa expectativa de balançar as redes contra o alviverde.

17 Mar 2022 - 08h42 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 08h42
Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje e Willian espera por um grande clássico Lorena Bueri

Para muitos, o Derby paulista é o maior clássico do Brasil. Por questões dos times envolvidos gerem torcidas gigantescas e também pela relevância de seus clubes no cenário nacional, e é claro, pela grande rivalidade também. Pelo campeonato paulista, o Corinthians irá visitar o Palmeiras no Allianz e terá um jogo complicado. A equipe alviverde está bem montada e é o atual campeão da recopa sul americana. Do lado alinegro, o time se encontrou com a chegada do treinador português Vitor Pereira. Há uma esperança de um grande jogo e o meia atacante Willian em entrevista ao programa "Bem amigos" do Sportv projetou como seria o derby em sua visão.


Willian no programa "Bem amigos", na última segunda-feira. (Foto: Reprodução/Sportv/Globo)


"Imagino um jogo difícil. Palmeiras é uma equipe compacta, sabe se defender, tem contra-ataque bom. Com a bola, sabem o que fazer. Esperamos um Palmeiras forte, que em casa vai tentar nos pressionar de alguma forma", disse o jogador.

Vitor Pereira vem dando um padrão de jogo ao Corinthians, algo que tem deixado os torcedores animados. Renato Augusto, Paulinho e Willian são os jogadores de linha mais experientes, rodados que podem auxiliar no modelo de jogo do treinador. E o Willian falou sobre as características da atual formação.

"A intenção é pressionar e a linha de defesa ficar na linha de meio-campo. Pressionar e não deixar o adversário sair. Claro que vamos encontrar equipes de qualidade que às vezes vão conseguir sair da pressão, temos que voltar, compactar, fechar e tentar empurrar o adversário para trás de novo. É o objetivo do Vitor, pressionar. Ao ganhar bola no campo do adversário, você tem muito mais chance de fazer gols, de propor nosso jogo, de ficar com a bola, nosso jogo de nível técnico alto, isso que esperamos para a temporada. Temos muito a ajustar e melhorar, mas vai ser dia a dia, jogo a jogo", disse o jogador.

Palmeiras irá com o que tem de melhor e erá o apoio de sua torcida. O jogo será às 20h:30 e terá a transmissão gratuita no Youtube.

 

Foto Destaque: Willian. Reprodução/Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo